
Out-of-home
Coca-Cola leva lata interativa gigante ao Parque Villa-Lobos
Marca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Out-of-home
Marca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
Consumo ativo
Não há mais espaço para uma audiência passiva, que apenas assiste, consome e recebe
Vídeo
Com players como PodPah e DiaTV, conteúdo ao vivo segue o modelo tradicional, refletindo novas formas de consumo de vídeo no Brasil
Conferências OOH
As maiores conferências globais de OOH não são apenas encontros do mercado – são verdadeiros laboratórios de inovação
RZK Digital completa sete meses de operação ancorada em dados e tecnologias para aferição de audiência
post patrocinado
Formato Live Commerce conquista espaço entre varejistas ao aliar performance em vendas e entretenimento
post patrocinado
Conteúdo
Com Swipe Night, plataforma quer se mostrar aos usuários como um ambiente que oferece outras experiências além do match
Especial criatividade
Meio & Mensagem estreia série exclusiva com quatro episódios; conteúdo integra projeto Criatividade, que inclui também reportagens e cobertura dos principais festivais globais
Rádio
Exatos dois anos depois da morte do jornalista, emissora lança campanha que valoriza a interatividade no meio