
BIS leva estádio MorumBIS ao universo Roblox
Os usuários podem interagir em uma série de jogos e desafios e resgatar recompensas, como cupons de desconto
3 semanas atrásOs usuários podem interagir em uma série de jogos e desafios e resgatar recompensas, como cupons de desconto
3 semanas atrásMarca levou uma lata de 12 metros de altura ao parque, com a opção de ser personalizada com o nome dos visitantes
3 meses atrásCom players como PodPah e DiaTV, conteúdo ao vivo segue o modelo tradicional, refletindo novas formas de consumo de vídeo no Brasil
4 meses atrásFormato Live Commerce conquista espaço entre varejistas ao aliar performance em vendas e entretenimento
4 anos atrásCom Swipe Night, plataforma quer se mostrar aos usuários como um ambiente que oferece outras experiências além do match
4 anos atrásMeio & Mensagem estreia série exclusiva com quatro episódios; conteúdo integra projeto Criatividade, que inclui também reportagens e cobertura dos principais festivais globais
4 anos atrásExatos dois anos depois da morte do jornalista, emissora lança campanha que valoriza a interatividade no meio
5 anos atrásEvento em Brasília vai misturar experiência física e digital e tem patrocínio de Nokia, Mitsubishi e Redbull, além de marcas locais
5 anos atrás