Marketing

BIS leva estádio MorumBIS ao universo Roblox

Os usuários podem interagir em uma série de jogos e desafios e resgatar recompensas, como cupons de desconto

i 11 de agosto de 2025 - 16h43

BIS e Roblox

A novidade transporta o universo da marca para o ambiente interativo (Créditos: Divulgação)

O BIS, marca da Mondelēz Brasil, leva o estádio MorumBIS para dentro da plataforma Roblox, em uma experiência imersiva lançada na última sexta-feira, 8.

Além do estádio, a marca transportou todo seu universo para a plataforma, incluindo sua identidade visual e trocadilhos. A ativação está alinhada com uma nova fase na Mondelēz, focada em desenvolver jornadas que integram entretenimento e e-commerce.

A experiência leva os usuários a um campo de futebol inspirado no MorumBIS, onde podem jogar jogos temáticos, disputar um ranking e resgatar recompensas reais, como cupons de desconto para compras online dos produtos BIS.

Além dos desafios, o ambiente libera pop-ups que sinalizam o momento de o jogador tirar um descanso das telas, o “BIScanso”, reforçando o ompromisso da marca com bem-estar e segurança.