
Tramontina celebra 115 anos com nova identidade visual
Com novo logo e cores, design está alinhado aos princípios de modernidade e solidez da marca
3 dias atrásCom novo logo e cores, design está alinhado aos princípios de modernidade e solidez da marca
3 dias atrásMarca aposta em nomes como Bia Haddad e Rita Lobo para ampliar seu alcance e reforçar novo posicionamento
1 semana atrásNovidade aposta no contraste entre doce e salgado e ganha campanha multiplataforma com influenciadores
2 semanas atrásEmpresa apresenta um posicionamento mais alinhado com as necessidades do consumidor
3 semanas atrásCriada pela Publicis, campanha será protagonizada por Marcos Mion e quer resgatar memórias afetivas
4 semanas atrásParceria entre McDonald's e Krispy Kreme, nos EUA, é exemplo de falta de alinhamento entre marcas
4 semanas atrásLíderes debatem como nutrir a inovação enquanto a pressão por resultados de curto prazo se intensifica
4 semanas atrásCom estudos e criações locais, Grupo L’Oréal investe na diversidade brasileira para impulsionar inovação e crescimento no setor
4 semanas atrás