BRANDING
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
BRANDING
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Série de podcast explica como fugir das armadilhas no processo de construção de posicionamento e aponta as principais tendências de branding
post patrocinado
OPINIÃO: LUCIA BITTAR
As marcas precisam, assim como Édipo, decifrar o cliente para não serem esquecidas
Vídeo
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Vídeo
Quarto episódio da série analisa o impacto do fast-food na culinária e cultura no passado e no presente
Vídeo
Terceiro episódio da série discute como o automóvel revolucionou a dinâmica das cidades e a cultura do transporte e futuro da mobilidade urbana
Vídeo
Segundo episódio da série aponta o papel de empresas, como Apple, IBM, Microsoft e OpenAI, na adoção de inovações relacionadas a computação
Vídeo
Primeiro episódio da série explica como o setor, consolidado como um mais lucrativos do mundo, enfrenta desafios relacionados à diversidade e sustentabilidade
Negócios
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações