
Por trás da mudança do logo da Colgate-Palmolive
Embora sutil, mudança que reflete novo posicionamento da companhia mostra que rebrandings são complexos
1 semana atrásEmbora sutil, mudança que reflete novo posicionamento da companhia mostra que rebrandings são complexos
1 semana atrásLevantamento da Stilingue by Blip aponta que a marca obteve maior volume de comentários nas redes entre as patrocinadoras do festival
1 semana atrásLoja interativa em São Paulo permite que público personalize seu macarrão instantâneo
1 semana atrásMynd lidera a expansão do setor de marketing de influência, com soluções que integram talentos, tecnologia de dados, licenciamento de produtos e experiências culturais
1 semana atrásPudim Beauty chega ao mercado com três itens e proposta de combinar diversão e maquiagem
2 semanas atrásNos EUA, Geico e Pizza Hut utilizam estratégias que vão além de preços baixos, gerando valor para o consumidor
2 semanas atrásGaleria conquista a conta da Italac, enquanto Bayer amplia a parceria com a MRM
2 semanas atrásMercado Pago aposta no silêncio com Anitta, enquanto Wise traz Luísa e Heloísa Perissé para falar de viagens
3 semanas atrás