
CREATOR ECONOMY
O termômetro da creator economy no Cannes Lions 2025
Festival dá mais luz ao segmento com programação dedicada e reformulação da categoria, mas há pontos que ainda merecem atenção e amadurecimento
CREATOR ECONOMY
Festival dá mais luz ao segmento com programação dedicada e reformulação da categoria, mas há pontos que ainda merecem atenção e amadurecimento
Marcas
Ao focar na adaptação e na compatibilidade em cada cenário, anunciantes têm a oportunidade de se destacar da concorrência, oferecendo produtos ou serviços que ressoam diretamente com as necessidades e a cultura locais
Estratégia e Branding
O que me incomoda é essa obsessão por tê-lo a qualquer custo, porque, se é preciso forçá-lo, talvez ele não seja tão verdadeiro assim
Merchandising
Montadora retorna às novelas da faixa das 21h na Globo para apresentar campanha do SUV híbrido BYD Song Plus
LUXO
Julie Bramham, do Diageo Luxury Group, e Olivier Rousteing, da Balmain, detalham os critérios de uma parceria de sucesso e os segredos em aliar tradição e futuro
Marcas
Reconhecimento internacional, revelado durante o Cannes Lions, considera as marcas que se destacam em diversos aspectos, que vão de sustentabilidade à criatividade
Com tecnologia e dados, Pixel Retail Media constrói uma nova vertical do OOH, que já está no radar das grandes marcas
post patrocinado
Cultura pop
Campanha “Burberry Festival” é estrelada pelo vocalista do Oasis e seus três filhos, além de nomes como Alexa Chung, Goldie e Cara Delevingne
Campanha
Filme, criado pela DPZ, narra a história de Silvia, uma mulher que revive memórias de diferentes fases da vida, todas elas com a presença dos produtos Electrolux