Coca-Cola retoma venda de latinhas personalizadas com nomes
Campanha global permite que consumidor customize embalagem caso não encontre seu nome disponível
Coca-Cola retoma venda de latinhas personalizadas com nomes
BuscarCoca-Cola retoma venda de latinhas personalizadas com nomes
BuscarCampanha global permite que consumidor customize embalagem caso não encontre seu nome disponível
Larissa Santiago
3 de abril de 2025 - 11h20
Campanha global permite que consumidor customize embalagem caso não encontre seu nome (Créditos: Divulgação)
Atualizada às 12h15
Lançada pela primeira vez na Austrália, em 2013, e, posteriormente, na América Latina, as latinhas personalizadas da Coca-Cola foram um sucesso no Brasil.
Desta vez, o retorno da campanha “Compartilhe uma Coca-Cola” está focada na Geração Z. O relançamento, marcado oficialmente para o dia 14 de abril, oferece a experiência da personalização, com mais nomes disponíveis.
Caso o consumidor não encontre seu nome nos pontos de vendas, poderá escanear o QR Code (disponível na lata ou garrafa) e procurar pelos Espaços de Customização.
Instantaneamente, o consumidor receberá um adesivo e rótulos com o seu nome para personalizar sua Coca-Cola. A ação, em parceria com o Google, será montada em locais selecionados em todo o País.
Além disso, uma playlist no Spotify estará disponível com músicas dedicadas a diversos nomes e apelidos e produtos licenciados como chinelos, tênis e copos também serão lançados com o tema da campanha.
“Nós lançamos a campanha ‘Share a Coke’ na América Latina há uma década. Foi um projeto especial por muitas razões, e ainda tenho a lata com o meu nome. Pode parecer algo simples, mas receber uma Coca-Cola escrito ‘Claudia’ de uma pessoa que você ama, que pensou em você com carinho, foi e ainda é especial e memorável”, disse Claudia Navarro, presidente de marketing da América Latina.
“Esperamos que as pessoas possam criar conexões autênticas e importantes e compartilhar momentos especiais juntos, porque existe um tipo especial de magia que só acontece quando as pessoas se conectam umas com as outras”, completa.
Compartilhe
Veja também
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho para outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas