
Campanhas da Semana: marcas pela saúde pública
Astrazeneca traz Castelo Rá-Tim-Bum para conscientizar sobre Hipofosfatasia, enquanto Ministério da Saúde fala sobre Hepaptie Viral
2 dias atrásAstrazeneca traz Castelo Rá-Tim-Bum para conscientizar sobre Hipofosfatasia, enquanto Ministério da Saúde fala sobre Hepaptie Viral
2 dias atrásChief creative officer deixa a agência após investigação interna sobre case para a New Balance, ganhador de três troféus no festival de 2025
3 dias atrásDindi Coelho, da Mutato, e Fred Siqueira, da Ampfy, discutem como a tecnologia desafia a percepção do público
3 dias atrásEvento apresenta regras que incluem a aprovação dos videocases por líderes das agências e executivos de marketing
3 dias atrásAgência reconhece que deu dimensão maior ao que realmente aconteceu no case vencedor em Cannes
4 dias atrásA receita anual da holding, excluindo custos de repasse, deve cair entre 3% e 5%, uma piora em relação à previsão anterior de queda de até 2%, segundo atualização divulgada nesta quarta-feira, 9
4 dias atrásAdoção da tecnologia abre oportunidade para as empresas de comunicação revisarem seu modelo operacional
4 dias atrásIdealizada pela AlmapBBDO, mostra a IAra combatendo suposto incêndio num restaurante da rede
5 dias atrás