![Inaiara Florêncio: educação e inquietude na publicidade](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Inaiara-Florencio-fundadora-e-CEO-da-Oju_Foto-por-Rafael-Berezinski_01-1-375x195.jpg)
INSPIRAÇÃO
Inaiara Florêncio: educação e inquietude na publicidade
A jornalista acaba de se tornar CEO da Oju, braço de inovação e marketing de conteúdo da agência Gana
INSPIRAÇÃO
A jornalista acaba de se tornar CEO da Oju, braço de inovação e marketing de conteúdo da agência Gana
Campanhas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
Marketing na Olimpíada
Patrocinadoras do Time Brasil e do evento investem em peças publicitárias para instigar a torcida para os Jogos Olímpicos
Antes de poder contar uma história convincente, uma empresa deve primeiro existir e se reconhecer
Agências
Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência
VAREJO
Jornalista e apresentador Cid Moreira faz a locução de comercial da 8.8 Liquidação Shopee, que será veiculado em 7 e 8 de agosto
Diversidade
Evento que premia artistas negros brasileiros está marcado para o dia 5 de novembro e também terá apoio de Nivea, Budweiser e Brutal Fruit Spritzer
RIO GRANDE DO SUL
Profissionais de agências gaúchas detalham a volta aos trabalhos, bem como dificuldades e oportunidades pouco mais de dois meses das chuvas que assolaram o estado
Campanha
Pelo segundo ano consecutivo, marca aborda benefícios do aumento da licença parental universal para a busca por igualdad de gênero