Automobilismo

Bradesco se torna parceiro global da TGR Haas F1 Team

Parceria amplia a presença do banco no automobilismo e marca continuidade do apoio ao brasileiro Rafael Câmara

i 5 de novembro de 2026 - 20h49

Bradesco amplia parceria com Rafael Câmara (Crédito: reprodução)

Bradesco amplia parceria com Rafael Câmara (Crédito: reprodução)

O Bradesco anunciou, nesta quinta-feira, 5, uma parceria global com a TGR Haas F1 Team. A iniciativa engloba experiências exclusivas e ações de comunicação que aproximem a marca dos fãs de automobilismo.

O banco aproveitará a plataforma para ampliar a sua presença na Fórmula 1, tendo em vista que já é patrocinador desde a Fórmula 3 do piloto brasileiro Rafael Câmara, que agora chega à categoria principal.

Bancos na Fórmula 1

A Fórmula 1 tem sido um território importante para as instituições financeiras. Além do Bradesco, outros três bancos ativam o automobilismo na missão de escalar a abrangência de seus territórios de atuação.

O Santander, por exemplo, é o patrocinador global da competição. Neste ano, a instituição montou uma operação de hospitalidade para o Grande Prêmio de São Paulo.

A estratégia envolve a promoção do programa de fidelidade “Santander Rewards” e deve receber aproximadamente 1,5 mil convidados por dia.

Já o Nubank, desde o ano passado, é patrocinador global da equipe Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team. O banco tem uma série de ativações, como a Nubank House, instalada no Nubank Parque, em São Paulo, onde a fintech convida clientes para conhecer o universo da equipe.

A atração reúne uma réplica oficial do Mercedes-AMG W17 E Performance, simuladores de corrida, desafios de pit stop e um acervo histórico com macacões, luvas e capacetes que marcaram a trajetória da equipe. A programação também contará com a presença de um DJ.

Por fim, a Revolut é a patrocinadora máster da Audi na Fórmula 1. A parceria ganhou mais expressão em solo nacional, porque a equipe conta com Gabriel Bortoleto como um dos pilotos.