
KitKat cria edição especial inspirada na Fórmula 1
Nova embalagem traz design inspirado na Fórmula 1 e integra a campanha “Break da Torcida”
1 mês atrásNova embalagem traz design inspirado na Fórmula 1 e integra a campanha “Break da Torcida”
1 mês atrásCriada pela Milà, agência full-service da marca, a comunicação destaca os serviços oferecidos pelos postos
1 mês atrásCriada pela LePub, a campanha divulga o novo posicionamento global da marca, voltado para conexões reais
2 meses atrásPromoção da marca da Nestlé oferece prêmios diários e a chance de encontrar o piloto Gabriel Bortoleto
2 meses atrásCocriado pela Mutato e patrocinado pelo KitKat, projeto quer conquistar nova geração de fãs da F1
3 meses atrásEdição limitada apresenta design de embalagem que faz referência às histórias das marcas
3 meses atrásAlém dos negócios, competição tem potencial de ampliar o prestígio dos veículos
3 meses atrásEmpresa fecha contrato com a Liberty Media até 2028 e tira a competição da Band
3 meses atrás