Como o futebol centraliza o jogo da Betnacional na mídia
Com presença na Globo e Vini Jr como embaixador, marca quer ampliar sua visibilidade e confiança
2 dias atrásCom presença na Globo e Vini Jr como embaixador, marca quer ampliar sua visibilidade e confiança
2 dias atrásPara N Sports, a proposta é fazer uma transmissão que agrade a diferentes gerações, com um jogo por dia
2 dias atrásEm parceria com a empresa N Sports, emissora exibirá 32 jogos e volta à competição após 28 anos
2 dias atrásPlataforma destaca produção de novela, séries, microdramas e cobertura esportiva na briga pela audiência em 2026
4 dias atrásA campanha, assinada pela N-O-S, aposta na estética de games para destacar as qualidades do Kaiak Clássico
4 dias atrásJogador estrela campanha da Betnacional em que diz que resolveu "assumir paixão pelo Brasil"
4 dias atrásA partir de 2026, plataforma garante a exclusividade de todos os eventos, inclusive no Brasil
5 dias atrásParceria com a farmacêutica deve render ao clube uma receita de R$ 57 milhões
6 dias atrás