Roland-Garros
Mercado de luxo e eventos esportivos
Como as marcas buscam fisgar a atenção dos consumidores por meio da experiência offline
Roland-Garros
Como as marcas buscam fisgar a atenção dos consumidores por meio da experiência offline
Futebol
Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional
Audiência
Aos parceiros comercial, plataforma defende que é importante entender as características de cada player para trazer uma visão justa e geral para os anunciantes
CAMPANHA
Ação marca uma nova fase da campanha “Vai que é sua” e terá Flamengo, o jogador Raphinha e a ginasta e medalhista olímpica Rebeca Andrade
Automobilismo
Acordo faz parte do patrocínio global a Fórmula 1 e também prevê presença no Grande Prêmio do México
Audiência
Adriana Favaro, vice-presidente de negócios da Kantar IBOPE Media Brasil fala sobre as mudanças no cenário da mensuração de audiência no esporte em diferentes players
Campanhas
Com as finais da NBA e de Roland-Garros se aproximando, Sadia convida o jogador Gui Santos para estrelar sua campanha, enquanto o Itaú aposta no tenista Carlos Alcaraz
Futebol
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Bebidas
Marca da Ambev repete ação realizada na Copa do Mundo de 2022 e enviará contêiner para a torcida do clube campeão