
Esportes
Com Italo Ferreira e outros atletas, Riachuelo fortalece plataforma esportiva
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
Esportes
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
Futebol
Players de TV aberta e digital apresentam dados de alcance e defendem busca por métrica que consiga mensurar o consumo em diferentes meios
Futebol
Por meio de parceria com a Globo e com a Claro tv+, clientes da companhia área poderão acompanhar ao vivo as partidas que envolvem Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras
empreendedorismo
Fundadora da Serena Ventures defende a mudança do topo de funil na tomada de decisões para mudar cenário do empreendedorismo feminino e acelerar negócios
MARKETING ESPORTIVO
23ª edição do evento, organizado pela Dream Factory e pela Spiridon, alcançou 60 mil participantes e 42 marcas parceiras
Futebol
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
NEGÓCIOS DO ESPORTE
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável
Marketing Esportivo
Com Shaquille O’Neal e Allen Iverson no comando, Reebok aposta em storytelling e cultura pop para voltar ao jogo
Futebol
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio