![Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/575x300-boladeprata-375x196.jpg)
Premiação
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Premiação
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Marketing na Olimpíada
Empresa de delivery leva personalidades como Defante, Bolívia e Menina Veneno para participarem da transmissão dos Jogos Olímpicos de 2024
Marketing na Olimpíada
Agências auxiliam atletas a se tornarem assets importantes para as marcas e reforçam a importância da gestão de carreira
Marketing esportivo
Plataforma de apostas esportivas investirá R$ 309 milhões no clube paulista por um período de três anos
OPINIÃO: EMILIA RABELLO
Para quem ainda acha que esporte é algo masculino, temos aí olhares voltados para grandes atletas como Rebeca Andrade, Raíssa Leal, nossas heroínas do vôlei e o supertime feminino de futebol
Marketing na Olimpíada
Pesquisa do Ponto Map e da V-Tracker mostra quais são as marcas com maior recall entre os brasileiros e aponta os desafios da publicidade no setor
Marketing na Olimpíada
Patrocinadoras do Time Brasil e do evento investem em peças publicitárias para instigar a torcida para os Jogos Olímpicos
Basquete
Liga norte americana de basquete deixará Warner Bros Discovery após quatro décadas com valor recorde de negociação
Marketing na Olimpíada
Após cenário de pandemia, interesse global pelos jogos olímpicos aumenta em 2024 com liderança de países asiáticos e Brasil