
Campanhas
Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Campanhas
Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Marketing esportivo
Movimento democrático pelo uso do chinelo em qualquer ocasião foi iniciado pela marca, que criou estratégia para redes sociais e jogo
CARREIRA
Líderdes de diferentes segmentos e áreas refletem sobre os aprendizados da prática esportiva para a carreira e a vida
marketing esportivo
Torneio de tênis que acontece de 15 a 23 deste mês, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, soma 40 anunciantes entre patrocinadores e apoiadores, superando os 35 da edição anterior
Futebol
Emissora fecha o pacote de marcas na transmissão do campeonato estadual, com a inclusão de duas empresas
Super Bowl
Filme criado pela Superette e Wieden+Kennedy Portland reforça seu serviço de assinaturas
Super Bowl
Jogo da grande final da temporada acontecerá no próximo domingo, 9, às 20h30, no horário de Brasília e, mais uma vez, será palco de inovações na publicidade
Super Bowl
Ford, Perdigão e XP estarão na cota master enquanto outros anunciantes ocupam espaços nas transmissões na ESPN e no Disney+
Super Bowl
Outra empresa da IA, a Perplexity, também estará presente no Super Bowl deste ano, investindo cerca de US$ 3 milhões em marketing adjacente ao jogo