Qual é a relevância do mercado brasileiro para a LaLiga?
Em busca de conexão, liga vê o País como um mercado estratégico para a sua crescente internacionalização
10 horas atrásEm busca de conexão, liga vê o País como um mercado estratégico para a sua crescente internacionalização
10 horas atrásProfissionais de agências avaliam impactos da diversificação das transmissões esportivas
2 dias atrásMarca de materiais esportivos quer reforçar sua presença no segmento de corrida e levar tecnologia e inspiração aos atletas
2 dias atrásCom transmissão integral, conteúdo gratuito e novas ativações físicas, a parceria amplia alcance, engajamento e oportunidades para marcas em 2026
3 dias atrásPlayers criam projetos comerciais ancorados na cobertura e na exploração do tema sob o olhar de criadores de conteúdo
4 dias atrásMarca estende a parceria com a Fifa em parceria que é considerada o maior investimento da marca no território esportivo
4 dias atrásEmpresa foi escolhida após um processo de concorrência conduzido pela Scopen
6 dias atrásFrança, Inglaterra e Brasil formam o top três no Ranking Digital Global das Seleções de Futebol
1 semana atrás