
VAREJO
Nos EUA, pandemia derruba lealdade às marcas
Estudo da Omnicom Media Group apontou que a fidelidade caiu de 65% em março para 49% em novembro
VAREJO
Estudo da Omnicom Media Group apontou que a fidelidade caiu de 65% em março para 49% em novembro
Bens de consumo
Executivo era responsável por Estratégia e Marketing no Brasil e assumirá a presidência da companhia na Argentina, além de ser responsável pelo cluster Sul
Branding
Campanha para meios digitais, criada pela BriviaDez, celebra 30 anos de serviços do banco e chega após instituição ter sido autorizada pelo Banco Central para operar como banco múltiplo
ESTRATÉGIA
Agitação política adiciona nova complexidade à medida que alguns anunciantes pausam suas campanhas enquanto mantêm investimentos em mídia
LICENCIAMENTO
Com acordo de licenciamento, marca de fraldas da Kimberly-Clark deixa Turma da Monica e inclui Mickey Mouse, Ursinho Pooh e Leitão em suas embalagens
Varejo
Proposta da Alimentation Couche-Tard, dona da rede Circle K, fez ações do grupo francês subirem 10,4% na Bolsa de Paris
Inovação
Tecnologias de ponta apresentadas há anos nos pavilhões da feira em Las Vegas há décadas é trunfo da organização para ajudar o evento durante a pandemia
Automóveis
Companhia tem o desafio de aplacar incertezas dos consumidores e de criar nova proposta de valor, segundo especialistas em branding