
Beleza
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar
Beleza
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar
Futebol
Marca faz ativações em diversos lugares do Brasil misturando futebol e música, para que as pessoas assistam aos jogos da competição
Beleza
Para celebrar seis anos da linha Power Stay, marca reforça seu compromisso com o empoderamento feminino com ativação focada além da beleza
Pesquisa
Mario Casanova, gerente executivo de marketing na Swift, compartilha quais estratégias a marca utiliza para ganhar destaque entre os consumidores
Campanha
Filme, criado pela DPZ, narra a história de Silvia, uma mulher que revive memórias de diferentes fases da vida, todas elas com a presença dos produtos Electrolux
Negócios
Multinacional anunciou a medida como forma de tentar melhorar a produtividade diante de novas taxas e da mudança do comportamento dos consumidores
ETARISMO
Embora o consumo das pessoas maduras deva dobrar até 2044, mulheres 50+ ainda gastam R$ 3 mil a menos por ano do que os homens
Entretenimento
Versão do artista para Can You Feel the Love Tonight faz parte da campanha global da Disney, "Mickey in Real Life"
Campanha
Desde 2022, o Boticário ressignifica o Dia dos Namorados como Dia do Amor, ampliando a celebração para todas as formas de relação afetiva