Maximídia 2024
Autenticidade e relevância: os segredos das love brands brasileiras
Painel no Maximídia 2024 discutiu as estratégias das marcas mais amadas para continuar conquistando o gosto e preferência nos consumidores
Maximídia 2024
Painel no Maximídia 2024 discutiu as estratégias das marcas mais amadas para continuar conquistando o gosto e preferência nos consumidores
Pesquisa e tendência
iFood, Havaianas, Coca-Cola, Uber e Nestlé estão entre as love brands, segundo pesquisa da Ecglobal
Beleza
Com Needs Natos, grupo passa a explorar um novo segmento de mercado; divulgação, focada em digital, é da McCann Health Brasil
Contas
Relação entre agência e marca começou com um projeto para Rexona Clinical e evolui, agora, para uma parceria fixa
Social
Edição especial da embalagem de lenços umedecidos da marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark destinará lucros à ONG
Saúde Mental
Falar Inspira Vida — a série: histórias para rir e refletir é inspirada no formato stand-up e usa linguagem leve e descontraída para abordar o tema
Cosméticos
Após sucesso de vendas com as versões anteriores, o hidratante labial da collab Carmed Fini retorna às farmácias em setembro em três novos aromas
CAMPANHA
Com Mariana Ximenes como embaixadora, companhia estreia campanha institucional e quer se tornar marca desejo na categoria até 2030
PESQUISA
Ranking é parte da pesquisa Contextual Brand Success 2024, realizado pela Ipsos e que avalia as marcas junto a consumidores com base em expectativa, contexto e empatia