![Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/campanhas-4-375x196.jpg)
Campanhas
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
Campanhas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
Polêmica
Campanha com a modelo Bella Hadid e resgate dos Jogos Olímpicos de 1972 rendeu críticas da comunidade judaica à marca e fez companhia voltar atrás em estratégia de marketing
Marketing na Olimpíada
Patrocinadoras do Time Brasil e do evento investem em peças publicitárias para instigar a torcida para os Jogos Olímpicos
Campanha
Pelo segundo ano consecutivo, marca aborda benefícios do aumento da licença parental universal para a busca por igualdad de gênero
Família
Marca cria minidocumentário com histórias de preparos que marcaram a vida de moradores com Alzheimer da Sociedade Beneficente Alemã
Premiação
Uber One e Sandy Hook Promise também têm vagas na lista deste ano
Campanha
Marca apresenta macarrão instantâneo nos sabores Pão na Chapa e Omelete e convida chef de cozinha para apresentar nova proposta de consumo
Campanhas
Corona Cero fala sobre momentos icônicos em homenagem a lendas do esporte brasileiro, enquanto Natura conta com Endrick para reforçar a importância do autocuidado
Beleza
Marca do Grupo Boticário aproveita a data para apresentar o Amulips, nova linha de batons com embalagens customizáveis