Maximídia 2024
Coca-Cola e o jogo de cintura estratégico entre conteúdo global e local
Yugo Motta, diretor global sênior de conteúdo da The Coca-Cola Company, foi entrevistado na Trilha Conexão Global nesta quinta-feira, 3
Maximídia 2024
Yugo Motta, diretor global sênior de conteúdo da The Coca-Cola Company, foi entrevistado na Trilha Conexão Global nesta quinta-feira, 3
MAXIMÍDIA 2024
Marcelo Pascoa, vice-presidente de marketing da cervejaria Molson Coors, traça um paralelo entre a fragmentação da audiência e as demandas do setor
Maturidade
Iniciativa da marca da Nestlé tem a proposta de repensar a relação da sociedade com o envelhecimento
Criatividade
Criado pela Edelman e veiculada em toda a América Latina, ação traz histórias de pessoas envolvidas com movimentos sociais
Bebidas
Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil, revela como o entretenimento, principalmente esportivo e musical, molda as estratégias da marca no País
Negócios
Companhia anunciou na segunda-feira, 16, que concluiu acordo para operar a rede de lanchonetes Subway, seis meses depois de negociar a gestão da rede Starbucks
Negócios
As agências Artplan, DM9 e VML estiveram entre as finalistas na disputa pela verba de comunicação da marca do Grupo Petrópolis
Cerveja
Cervejaria cria Movimento Big Craft, que prevê uma série de iniciativas, como patrocínios de turnês de música
Bebidas
Marca de bebidas conta com Leticia Bufoni e Yndiara Asp para apresentar o novo o Red Bull Spring Edition Frutas Vermelhas Sugarfree