![Corona abre espaço na Faria Lima para exibir os Jogos Olímpicos](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Corona-Cero-Espaco-Olimpiada_Credito_Divulgacao-375x196.jpg)
Marketing na Olimpíada
Corona abre espaço na Faria Lima para exibir os Jogos Olímpicos
Localizado no vão de um dos prédios da avenida de São Paulo, espaço terá telões e cadeiras de praia para que as pessoas acompanhem gratuitamente as competições
Marketing na Olimpíada
Localizado no vão de um dos prédios da avenida de São Paulo, espaço terá telões e cadeiras de praia para que as pessoas acompanhem gratuitamente as competições
PESQUISA
Edição 2024 do estudo Kantar Brand Footprint OOH indicou que o consumo de alimentos e bebidas fora de casa cresceu 38%, em valor, e 13,8%, em volume, no ano móvel encerrado em março
Campanha
Ator produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções
Trabalho
Gratuito, contâiner-escritório funcionará por um mês e ficará aberto de quarta à sexta-feira, das 9h às 18h
Contas
Anunciante escolherá novo parceiro para atender as marcas Petra, Black Princess e Cacildis, que estavam na carteira da VML desde o ano passado
Produtos
Foodtech faz uso de tecnologia para reformular linha de produtos e apresenta ao mercado a NotShake Protein
ESG
Patrocinadora do festival há 28 anos, marca aproveita a rivalidade entre os bois para iniciar movimento de comunicação Unidos pelo Mundo que Queremos
Sustentabilidade
Grupo anunciou o projeto Spin, unidade de negócios voltada para a sustentabilidade em pilares como energia renovável, agricultura regenerativa e reciclagem de embalagens
Negócios
Ex-CEO da concorrente assume a companhia, dona de Burger King e Popeye’s, a partir de julho, com a missão de expandir o portfólio de marcas