OPL Digital oferece solução programática de DOOH
Tecnologia une impacto físico das telas à precisão dos dados, potencializando a eficiência das campanhas no ambiente out-of-home

post patrocinado
Tecnologia une impacto físico das telas à precisão dos dados, potencializando a eficiência das campanhas no ambiente out-of-home
post patrocinado
Out-of-home
Empresa de mídia out-of-home firma parceria com GL Events para ampliar interatividade, imersão e oportunidades comerciais aos espaços
Experiências urbanas, dados proprietários e tecnologia embarcada da Mude impulsionam a evolução da mídia out-of-home para além da exposição tradicional
post patrocinado
OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento
OOH
A empresa avalia, agora, futuras aquisições no Brasil e na América Latina
Especializada em campanhas locais e com circuito digital de grandes formatos, OOH Brasil expande cobertura para impactar estrategicamente novos públicos
post patrocinado
Out-of-home
Projeto visa atrair mais investimentos publicitários na capital paulista
Criatividade
Aumento dos investimentos de marcas e agências no out-of-home impulsiona setor a ir além das telas e se posicionar como plataforma de experiências multissensoriais
Out-of-home
União entre as duas empresas de mídia out-of-home (OOH) começa a operar em cinco aeroportos em julho, incluindo o Aeroporto de Congonhas