
OUT-OF-HOME
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas
OUT-OF-HOME
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas
OUT-OF-HOME
Empresa que administra 17 aeroportos, em 9 estados, convidou mais de 10 empresas para a disputa; entre as concorrentes confirmadas estão Helloo e Neooh
Com alto fluxo diário e perfil jovem, conectado e com poder de compra expressivo, a audiência da RZK Digital transforma os terminais urbanos em hubs estratégicos para marcas que buscam impacto real
post patrocinado
Out-of-home
Defendendo um processo mais flexível e acessível, empresa de mídia out-of-home comunica que não participará da concorrência
Out-of-home
Empresa de mídia out-of-home explorará ativos da companhia aérea, incluindo adesivamento das aeronaves, telas digitais, Wi-Fi, ações à bordo, mídia em revista e digital
Com presença nacional, tecnologia proprietária e atuação omnichannel, NEOOH consolida sua liderança ao transformar o varejo físico em um canal estratégico de mídia
post patrocinado
MOBILIDADE
Concessionária Linha Uni começa o envio de cartas-convite para empresas do setor; vencedor do processo poderá planejar estrutura durante fase de obras
Aeroportos
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
Out-of-home
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto