OOH além do olhar | EP1: o uso da audição
Alexandre Pagano, da EnergyBBDO, e Paulo Ilha, da Galeria.ag, debatem os desafios de usar áudio no out-of-home
5 dias atrásAlexandre Pagano, da EnergyBBDO, e Paulo Ilha, da Galeria.ag, debatem os desafios de usar áudio no out-of-home
5 dias atrásCampanha da Guabi Natural espalha frases em pontos estratégicos de São Paulo, alertando sobre os 4,8 milhões de pets abandonados
6 dias atrásStartup do Grupo Dreamers é especializada em experiências imersivas e interativas para mídia OOH
7 dias atrásEmpresa traz ao Brasil ferramenta que calcula emissões de carbono, uso hídrico e impactos sociais e econômicos
2 semanas atrásNovo contrato termina em 2036 e adiciona a operação de mídia da Linha 15 - Prata
4 semanas atrásCom atuação nos Estados Unidos, México e países da América Central, empresa propõe soluções de dados para monitorar ações em out-of-home
4 semanas atrásCom criatividade e dados, o DOOH ajuda marcas a se destacar e transformar a jornada de consumo em oportunidade
1 mês atrásEmpresa de OOH passa a gerir as faces publicitárias dos abrigos de ônibus da capital de Minas Gerais
1 mês atrás