
OOH
Santander leva mídia out-of-home para as comunidades
Projeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH
OOH
Projeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH
Executivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz
Áudio
Produção visa acompanhar os avanços criativos e tecnológicos do formato nos últimos anos e explorar as tendências
MÍDIA EXTERIOR
Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, revela os planos da companhia com a solução que une mídia programática e OOH
Com telas conectadas, interativas e inteligentes instaladas em carros de aplicativos, a mineira Zanzar chega a São Paulo e planeja expansão nacional
post patrocinado
CANNES
'Liquid Billboard’, ativação da Havas Middle East de Dubai para divulgar a nova coleção de roupas de banho da marca, foi a vencedora do prêmio na categoria de Outdoor
Executivo havia ingressado na empresa em abril e, agora, irá dedicar-se exclusivamente à Streetwise, agência da qual é sócio
Inclusão social
Eletromidia, JCDecaux e Outdoor Social trabalham em ferramentas de geolocalização para oferecer soluções de mídia OOH para clientes fora dos grandes centros
Grupo PAD coloca em prática plano de expansão nacional; propósito é melhorar o cotidiano nos centros urbanos
post patrocinado