Izea negocia compra do Grupo Fluvip, proprietário da Spark

Buscar

Izea negocia compra do Grupo Fluvip, proprietário da Spark

Buscar
Publicidade

Mídia

Izea negocia compra do Grupo Fluvip, proprietário da Spark

Empresa norte-americana deve concretizar negociação em março, expandindo a atuação na área de marketing de influência


15 de janeiro de 2019 - 11h26

(Crédito: Reprodução)

A Izea, empresa norte-americana de marketing de influência que faturou um montante de US 11,2 milhões no último trimestre de 2018, formalizou a intenção de adquirir o grupo Fluvip e suas operações na América Latina, incluindo a brasileira Spark, fundada há quatro anos pelos sócios Marcos Buaiz, Rafael Coca e Raphael Pinho.

Em 2016, a Fluvip, de origem colombiana, adquiriu parte da Spark para impulsionar sua presença na América Latina. Agora, a Izea projeta, com a aquisição do Grupo, aproveitar o potencial do mercado de influência também nas Américas do Sul e Central, consolidando sua presença em todo o continente.

A concretização da compra deve acontecer em maio. No Brasil, a Spark conta atualmente com cerca de 40 pessoas em seu escritório em São Paulo e também opera em outras cidades brasileiras, por meio de afiliações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes