
Yan Di: “live commerce performa melhor do que o e-commerce convencional”
Yan Di, sócio e diretor geral de influencer commerce da Spark, afirma que mercado brasileiro tem a aprender com o chinês
2 anos atrásYan Di, sócio e diretor geral de influencer commerce da Spark, afirma que mercado brasileiro tem a aprender com o chinês
2 anos atrásSócia executiva da Spark, Gal Barradas, e CMO do McDonald’s, João Branco, conversaram sobre a influência dos líderes no digital
3 anos atrásA lógica de produção da publicidade nos perfis dos influenciadores tem mudado, com mais cocriação e produções feitas pelos próprios criadores de conteúdo
3 anos atrásResenha Digital Clube reunirá perfis de influenciadores e canais especializados em futebol para criar projetos de conteúdo e de marcas
3 anos atrásAgências e marcas falam da necessidade de humanização no processo de escolha de criadores para as campanhas
3 anos atrásSidnei Starnini e Felipe Bernal chegam para se juntar a equipe de Davi Goldwasser
3 anos atrásCom a participação de Rincon Sapiência, novo posicionamento da marca incentiva jovens a se conectarem com a música para um momento de relaxamento
3 anos atrásPublicitária chega à agência com a missão de desenvolver e implementar estratégias e projetos de marketing de influência para as marcas
3 anos atrás