Assinar

Gal Barradas é a nova sócia e COO da Spark

Buscar

Gal Barradas é a nova sócia e COO da Spark

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gal Barradas é a nova sócia e COO da Spark

Publicitária chega à agência com a missão de desenvolver e implementar estratégias e projetos de marketing de influência para as marcas


9 de maio de 2022 - 6h00

Gal Barradas assume os cargos de chief operations officer da Spark e general director da unidade Lab. Ela também entra como sócia da operação ao lado de Rafael Coca, até então COO e que passa a chief strategic officer (CSO), Raphael Pinho, CEO, e Davi Goldwasser, chief growth officer e general director da unidade.

Da esq. para a dir.: Davi Goldwasser, Gal Barradas, Raphael Pinho e Rafael Coca (Crédito: Divulgação)

Nas atuais funções, Gal terá a missão de desenvolver e implementar estratégias e projetos de marketing de influência para as marcas, assim como construir novos pilares de produtos e serviços.

Nos últimos quatro anos, a publicitária se dedicou a empreender como brand builder e investidora anjo em startups com modelos ancorados em tecnologia, nas quais mantém sua posição como acionista e conselheira.

Coca, por sua vez, passa a comandar a construção da marca Spark por meio do desenvolvimento de novos modelos de negócio para a companhia, que no primeiro trimestre de 2022 cresceu 94% ante o mesmo período em 2021. Criada há um ano, a unidade Tech atualmente responde por 15% do faturamento da empresa e se dedica a representar e comercializar tecnologias voltadas ao marketing de influência e à creator economy.
Para Gal, o marketing de influência e todas as tecnologias e disciplinas ligadas ao segmento estão em um momento

de expansão, mas que o mercado brasileiro ainda tem muito a crescer. “Considero que está em estágio inicial, dado o potencial do mercado brasileiro e da própria disciplina. A curva de crescimento está no começo, mas é uma curva de tendência exponencial”, diz. “Como em todos os segmentos de mercado, a ciência dos dados e a ciência dos processos estão no centro da boa gestão e dos resultados. Todo mundo sabe disso, mas o desafio, como sempre, é implementar. Uma boa solução sem uma boa execução não constrói valor”, comenta

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop

  • Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"