Spark e Ivan Moré lançam network sobre futebol
Resenha Digital Clube reunirá perfis de influenciadores e canais especializados em futebol para criar projetos de conteúdo e de marcas
Spark e Ivan Moré lançam network sobre futebol
BuscarSpark e Ivan Moré lançam network sobre futebol
BuscarResenha Digital Clube reunirá perfis de influenciadores e canais especializados em futebol para criar projetos de conteúdo e de marcas
Bárbara Sacchitiello
13 de junho de 2022 - 6h01
Resenha Digital Clube é o nome da nova empreitada de conteúdo do jornalista Ivan Moré, com grande experiência na cobertura do meio esportivo, com anos de trabalho na TV Globo, e da Spark, empresa especializada em marketing de influência e dados, fundada por Rafael Coca e Raphael Pinho.
Da esq. para a dir. em sentido horário: Gabriel Strauch, Raphael Pinho, Leandro Gléria, Ivan Moré e Rafael Coca (Crédito: Divulgação)
O projeto será uma network de canais que reúne perfis dedicados ao tema do futebol, como “Esse Dia Foi Louco”, “Trairagem FC”, “Bola Fora Oficial”, “FuteOusadia”, “Viciados em Futebol”, “Dona Lucia Hexa” e outros. A empreitada também conta com participação dos empresários Gabryel Strauch e Leandro Gléria. Esse último, será o diretor geral da operação, que tem sede em São Paulo.
O objetivo é trabalhar os conteúdos desses perfis, sobretudo no Instagram e no TikTok, para gerar engajamento com o público e, também, oportunidades de projetos de conteúdo para as marcas anunciantes.
A expectativa do Resenha Digital Clube é faturar R$ 20 milhões há em seu primeiro ano de operação. Está nos planos da empresa a criação de um canal próprio de conteúdo além de um pilar de podcasts, além de um especial sobre a Copa do Mundo.
O primeiro trabalho realizado pela network foi o projeto “Peri Além dos Limites”, criado pela marca Rexona e estrelado pelo jogador Gabriel Jesus. Os perfis do Resenha Digital Clube fizeram postagens e produção de conteúdo para impulsionar a divulgação do projeto da marca.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies