
E-sports
Com Pelé, Fortnite entra no mundo do futebol
Jogo promove parceria de licenciamento com 23 clubes ao redor do mundo, entre eles, Santos e Bahia, além do Rei do futebol
E-sports
Jogo promove parceria de licenciamento com 23 clubes ao redor do mundo, entre eles, Santos e Bahia, além do Rei do futebol
Esporte
Após encerrar Esporte Interativo, grupo anuncia nova marca para abrigar sua vertical esportiva
ENTRETENIMENTO
Primeira iniciativa da plataforma criada pelas marcas é uma série de podcast, com astros do futebol e da música
Esporte tem sido utilizado como pano de fundo para ações criativas que destacam causas como o combate ao racismo, o fim do preconceito contra a comunidade LGBTQI e para alertar sobre a depressão e o suicídio
Sportechs
Pesquisa da Sportheca mostra o aumento da relevância tecnológica e a necessidade de reinvenção do ecossistema; e-sports ganham ainda mais força
Conteúdo
Assim como as finais da Taça Rio, transmissões ao vivo foram as campeãs de engajamento em 2020; ranking também mapeia os creators e clipes mais vistos
Marketing esportivo
Com o acordo, resta apenas uma das seis cotas que estão sendo comercializadas pela emissora pelo valor de tabela de R$ 311,7 milhões
Esporte
General Motors, Itaú, Vivo e Casas Bahia permanecem nas transmissões; ainda faltam duas cotas para serem negociadas
TV paga
Canais, que já haviam apresentado o slogan "Juntos na Torcida" passam a exibir as duas marcas em sua comunicação