Mídia
Brasil tem crescimento recorde em mobile
Dispositivos móveis ganham o gosto dos consumidores para uso de vídeos, conversas e internet
Dispositivos móveis ganham o gosto dos consumidores para uso de vídeos, conversas e internet
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 5h58
Uma pesquisa divulgada pela Internet Trends Report constatou que os dispositivos móveis têm ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas, ganhando o espaço ocupado pelas redes sociais na comunicação.
Segundo os dados, a frequência de troca de mensagens em serviços que oferecem pequenos grupos de conversas, como o Whatsapp, está ultrapassando a de postagens nas redes sociais na maior de audiência, como o Facebook.Com crescimento de 81% no consumo de conteúdo mobile, os vídeos já correspondem a 25% do tráfego da web, 14% a mais do que no ano passado. Um outro estudo da Millward Brown havia constatado que os usuários brasileiros gastam mais tempo em smartphones e tablets do que em outros dispositivos.
O Brasil já aparece entre os cinco mercados mais importantes para o segmentos dos smartphones, junto com China, Índia, Indonésia e Rússia.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo