As melhores empresas para as mulheres trabalharem

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

As melhores empresas para as mulheres trabalharem

Heads é a única empresa do setor de publicidade a figurar na lista elaborada pelo Great Place to Work


10 de maio de 2017 - 18h01

Para dar visibilidade às empresas que melhor estão tratando as questões de diversidade, igualdade e inclusão, o Great Place to Work criou, desde o ano passado, um ranking de melhores empresas para as mulheres trabalharem. Neste ano, para ampliar a pesquisa e acompanhar a atuação de mais companhias, o ranking desdobrou a lista em duas partes: pequenas e médias empresas. Como critério para ser avaliada pelo Great Place to Work, cada companhia deve ter o mínimo de 100 funcionários.

Entre as grandes empresas, Laboratório Sabin, AccorHotels e Tokio Marine Seguradora ocuparam, nessa ordem, o topo do ranking. A avaliação é feita com base em pesquisas respondidas pelas próprias funcionários das organizações participantes.

Já entre as média empresas, Ford Credit Brasil, Pandora e Bristol-Myers Squibb lideraram o ranking. A Heads Propaganda, signatária da ONU Mulheres e que possui diversos programas em prol da equidade de gênero na comunicação, é a única empresa do setor de publicidade a figurar no ranking. Veja a lista completa:

Grandes Empresas
1- Laboratório Sabin
2- AccorHotels
3- Tokio Marine Seguradora
4- Itaú Unibanco
5- IBM Brasil
6- Takeda
7- Dell Computadores do Brasil
8- Banco Santander do Brasil
9- Roche Farmacêutica
10- Centro Universitário UMA
11- Whirlpool
12- Sesc/RS
13- Atento Brasil

Médias empresas
1- Ford Credit Brasil
2- Pandora
3- Brystol-Myers Squibb
4- P&G – Escritórios SP e Recife
5- Aspen Pharma
6- Zurich Santander Seguros e Previdência
7- Amêndoas do Brasil
8- Roche Diagnóstica
9- ThoughtWorks Brasil
10- Unimed Federação Minas
11- Visagio
12- Assurant
13- Heads Propaganda
14- Shankhya
15- Fortbrasil
16- Ticket Serviços S/A
17- Alelo

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • carreiras

  • Great Place to Work

  • Mulheres

  • pesquisa

  • ranking

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”