BandNews anuncia três novos colunistas

Buscar

BandNews anuncia três novos colunistas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

BandNews anuncia três novos colunistas

As jornalistas Julia Duailibi e Patrícia Campos Mello, e o cientista político Fernando Schuler estreiam no começo da semana que vem


17 de agosto de 2017 - 12h16

O Grupo Bandeirantes anunciou três novos colunistas para o BandNews, seu canal pago especializado em notícias. A jornalista Julia Duailibi, recentemente anunciada como âncora do Café com Jornal, terá uma coluna diária com informações de política. Também diariamente, Patrícia Campos Mello vai apresentar um quadro sobre temas internacionais, e o cientista político Fernando Schuler fará análises da conjuntura nacional. Patrícia e Schuler também terão participações na TV aberta, no Jornal da Noite.

Patrícia Campos Mello (créditos: reprodução Youtube)

Os novos contratados se juntam a outros nomes que já têm participações no canal, como Ricardo Boechat, Mônica Bergamo, Fernando Mitre e Leandro Karnal, além de Ana Paula Padrão, que apresenta o programa semanal Conexão com The New York Times.

O reforço é mais uma etapa na reformulação do BandNews, iniciada em 2015, quando Henri Karam assumiu a chefia da redação e André Luiz Costa entrou como diretor-executivo de jornalismo do grupo. Segundo o canal, no ano passado, a audiência do canal cresceu 30%. No primeiro semestre deste ano, subiu mais 20%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário