Hellmann’s e Cuponeria criam The Burger League

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Hellmann’s e Cuponeria criam The Burger League

Festival que reunirá 50 hamburguerias de São Paulo também tem apoio de Ben & Jerry’s, Lipton, McCain e Jameson


12 de setembro de 2017 - 8h11

crédito: divulgação

Nesta terça-feira, 12, a Hellmann’s apresenta, em parceria com a Cuponeria, o The Burger League, festival que reunirá 50 hamburguerias de São Paulo para oferecerem combos especiais com bebida, sanduíche, batata e sobremesa. Para participar, o consumidor deve acessar o site da Cuponeria, escolher qual hamburgueria quer visitar e um dos dois combos disponíveis. Uma das opções contempla hambúrguer, batata e bebida, por R$ 25, enquanto a outra, por R$ 35, inclui ainda um sorvete Ben & Jerry’s. Os drinques são feitos com Lipton e a batata é da McCain. O uísque Jameson também participará de alguns eventos exclusivos durante o festival, que acontece até 15 de outubro. Já a Hellmann’s disponibilizará no festival um produto que só será lançado em 2018.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”