Natura e 99 promovem mulheres como motoristas

Buscar

Natura e 99 promovem mulheres como motoristas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Natura e 99 promovem mulheres como motoristas

Em projeto, consultoras de beleza da Natura viram motoristas 99POP e motoristas tornam-se consultoras de beleza


16 de outubro de 2017 - 16h34

Com o objetivo de promover o empoderamento feminino e estimular o espírito empreendedor, a empresa de beleza Natura e o aplicativo de mobilidade urbana 99 uniram-se em prol do Projeto Beleza de Motorista. A iniciativa, que possui 200 vagas abertas na cidade de São Paulo, permite que consultoras de beleza da Natura se tornem motoristas 99POP e motoristas sejam consultoras de beleza. Nos carros, os clientes podem usufruir de display com os produtos e venda pronta entrega da empresa Natura.

“Esse é um projeto feito para oferecer mais conforto para mulheres no transporte, além de garantir excelente experiência no trânsito, com a possibilidade de experimentação de produtos Natura”, disse Alexandre Crescenzi, diretor de inovação comercial de Natura, em nota. “Para as passageiras, é mais uma conveniência para conhecer e comprar produtos de beleza dentro de sua rotina durante as corridas de 99POP; enquanto, para as motoristas, é mais uma forma de ampliar a renda”, acrescentou Ury Rappaport, gerente de desenvolvimento e práticas de novos negócios da 99. Segundo comunicado, o projeto pretende expandir-se para Rio de Janeiro e Santos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário