CBN reafirma compromisso com opiniões plurais

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

CBN reafirma compromisso com opiniões plurais

Rádio reforça importância do diálogo em filme criado pela EnergyBBDO

Isabella Lessa
10 de outubro de 2018 - 17h02

Em um momento marcado pela polarização de opiniões em relação a questões políticas e sociais, a CBN apresenta seu posicionamento “Plural”, uma reafirmação do compromisso da emissora de rádio com o diálogo e o espaço para opiniões contrárias em sua programação diária..

O filme “Condenações”, criado pela EnergyBBDO, retrata a intolerância a pontos de vista pelo viés mais extremo: o da violência física. “Esse filme, parte de uma campanha maior, capta muito bem um papel importante do jornalismo contemporâneo, o de viabilizar o diálogo por meio da informação crível. Mas é também um manifesto pelo momento em que estamos no mundo todo”, afirma Ricardo Gandour, diretor executivo da rede CBN, em comunicado.

Com produção da Delicatessen e trilha da Antfood, o vídeo já está no ar nas páginas da CBN no Facebook e no YouTube e será veiculado em uma versão de 30” no digital, nos canais Globosat e durante a Mostra Internacional de Cinema.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Delicatessen

  • CBN

  • EnergyBBDO

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”