Embelleze vai à mídia com maior promoção de sua história
Marca combina TV, mídias digitais e PDV para apresentar dinâmica que dará mais de R$ 450 mil em prêmios
1 mês atrásMarca combina TV, mídias digitais e PDV para apresentar dinâmica que dará mais de R$ 450 mil em prêmios
1 mês atrásAté o dia 10 de setembro, a varejista oferece cupom em compras acima de R$ 300 para pessoas nascidas em 1975
2 meses atrásNos EUA, Geico e Pizza Hut utilizam estratégias que vão além de preços baixos, gerando valor para o consumidor
2 meses atrásRede de cinemas presenteará quem se vestir como o herói com um ingresso para o novo filme
4 meses atrásGlobo e farmacêutica resgatam o Caminhão de Prêmios, lançada durante programa dominical apresentado por Faustão, com nova identidade e três caminhões de produtos ao público
7 meses atrásTransmissão da Super Live do Familhão acontecerá na próxima segunda-feira, 31, e público poderá concorrer a um BYD Dolphin Mini
7 meses atrásLocalizada no Terminal 3, no aeroporto Internacional de São Paulo, sala visa aprimorar a relação do banco com os clientes de alta renda
8 meses atrásIntitulada “Smirnoff é Ice, Ice é Smirnoff”, a ação foi desenvolvida junto à Eletromidia para revelar os novos sabores da marca
9 meses atrás