
Renata D’ávila
Chief Strategy Officer da FCB Brasil desde 2019, Renata construiu sua carreira em agências globais (Lew’Lara\TBWA, Y&R) e também em boutiques criativas ou digitais locais (F.Biz, Santa Clara), dirigindo times de planejamento, branding e data intelligence. Tanto na TBWA quanto na F.Biz desenvolveu e liderou unidades de consultoria de Branding.
Com pós-graduação em Marketing, especializações em Psicologia, Inovação e Liderança Criativa, Renata vem desenvolvendo estratégias de impacto para grandes marcas como NIVEA, FIAT Varejo, Jeep, Nissan, Unilever, Friboi, Cacau Show, Absolut, Huggies, Brastemp, Consul, Banco do Brasil, Intimus e AliExpress.
Além dos resultados para os clientes, Renata foi ganhadora do Prêmio Caboré – Planejamento – em 2014, e de prêmios como o Effie, Cannes Lions, IPA, One Show, El Ojo e outros. Ela também foi Presidente do Grupo de Planejamento em 2017/2018.