
Damaris Lago
Criatividade em tempos de automação
O que ainda é humano em comunicação e marketing?
Damaris Lago
O que ainda é humano em comunicação e marketing?
Fernanda Carbonari
Pesquisa mostra que a tecnologia foi utilizada principalmente para encontrar melhores preços (33%), obter recomendações (29%) e criar listas de presentes (17%)
Marcia Esteves
Para aprendermos com os erros, temos que enfrentar conversas difíceis com transparência
Luciéllio Guimarães
Embora o case represente o avanço da IA generativa na criação de conteúdo, também abre discussões sobre limites éticos e riscos reputacionais
Gabriela Onofre
Regina Augusto
Alexandre Zaghi Lemos
Marjori Schroeder
Paulo Farnese
Denys Fehr
Kika Brandão
Rafael Codonho
Publicitário, cofundador da Logun Ventures e chief product officer da Uotz
CEO e Co-fundador da Yapoli
Fundador e CEO da Taboola
Especialista em IA Generativa e CIO da Cadastra
Advogado da área de Propriedade Intelectual do BVA - Barreto Veiga Advogados
Sócio-fundador da HYPR
Diretora executiva da Pretahub e fundadora do Festival Feira Preta
CEO da Adtail
Vice-presidente de negócios da Kantar Ibope Media
CEO e Fundadora da Lab Content
Diretora de recursos humanos do Mercado Eletrônico
Presidente e diretora de inspiração da Tom Comunicação.