
Eduardo Corch
“Futebol é uma caixinha de surpresas” ou “A bola não entra por acaso?”
Como gestão e emoção coexistem no futebol moderno e o papel do marketing nessa equação
Eduardo Corch
Como gestão e emoção coexistem no futebol moderno e o papel do marketing nessa equação
Guido Sarti
É a incapacidade de ler o próprio manual que define quem sobrevive às transformações
Luis Cláudio Allan
Pesquisa “Cenário da Creator Economy no Brasil 2025” expõe o que diferencia quem cresce de quem lucra e revela onde estão os territórios ainda pouco explorados pelos influenciadores
Bruna Sinhorini
Na VidCon, ficou claro que o inimigo do sucesso nas campanhas é a falta de comunicação com o público
Damaris Lago
Fernanda Carbonari
Marcia Esteves
Luciéllio Guimarães
Gabriela Onofre
Regina Augusto
Alexandre Zaghi Lemos
Marjori Schroeder
Publicitário, cofundador da Logun Ventures e chief product officer da Uotz
CEO e Co-fundador da Yapoli
Fundador e CEO da Taboola
Especialista em IA Generativa e CIO da Cadastra
Advogado da área de Propriedade Intelectual do BVA - Barreto Veiga Advogados
Sócio-fundador da HYPR
Diretora executiva da Pretahub e fundadora do Festival Feira Preta
CEO da Adtail
Vice-presidente de negócios da Kantar Ibope Media
CEO e Fundadora da Lab Content
Diretora de recursos humanos do Mercado Eletrônico
Presidente e diretora de inspiração da Tom Comunicação.