![Ricardo Fort](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2016/04/photo-26.jpg)
![Ricardo Fort](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2016/04/photo-26.jpg)
Artigos
2024
-
O pior inimigo
Futebol brasileiro ainda encara episódios demais de cartolagem e amadorismo, que afugentam patrocínios e privam executivos de marketing dessa ferramenta de geração de negócios
A aposentadoria de Endrick
Os dois roteiros possíveis para a história da carreira do jovem craque do Palmeiras e da seleção brasileira
A fragmentação da mídia esportiva
Novo cenário requererá esforço extra dos torcedores, mas não é o fim do mundo
-
Simplesmente um luxo
Apesar de presente nos patrocínios há décadas, indústria de bens de alto valor passou a ganhar força e espaço nos mais diferentes esportes nos últimos anos
O presidente da CBF e os patrocinadores
Quando o assunto é reputação, poucos contratos no mundo do esporte ofereceram tantos riscos às marcas quanto os da CBF das últimas décadas