Webinars
- 
                        
                            ![PR na era da inteligência artificial]()  PR na era da inteligência artificialQuais são os resultados efetivos da IA para a comunicação, marketing e vendas? 
- 
                        
                            ![Mercado de trabalho: cultura e expectativa de diferentes gerações]()  Mercado de trabalho: cultura e expectativa de diferentes geraçõesDe que forma é possível alinhar as expectativas da GenZ e Alpha? 
- 
                        
                            ![Inovação aberta e startups: por que investir nessa estratégia?]()  Inovação aberta e startups: por que investir nessa estratégia?Como dar continuidade à transformação digital depois de superados os primeiros obstáculos da migração física para o online? 
- 
                        
                            ![Tendências da macroeconomia num ano atípico]()  Tendências da macroeconomia num ano atípicoTendências da macroeconomia num ano atípico 
- 
                        
                            ![Black Friday: ferramentas que podem potencializar vendas segundo o Magalu Ads]()  Black Friday: ferramentas que podem potencializar vendas segundo o Magalu AdsFerramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda 
- 
                        
                            ![Ecglobal: como se tornar love brand?]()  Ecglobal: como se tornar love brand?De que forma o marketing, as vendas e o pós-vendas podem construir a relação de amor entre a marca e o consumidor? 
- 
                        
                            ![KPIs do marketing digital]()  KPIs do marketing digitalQuais são os mais importantes e como definir os que têm a ver com a estratégia da empresa? 
- 
                        
                            ![Martech como ferramenta de aceleração digital]()  Martech como ferramenta de aceleração digitalComo acelerar a conexão entre startups e estratégias de marketing de agências de publicidade? 
- 
                        
                            ![Como funciona a comercialização de espaços digitais]()  Como funciona a comercialização de espaços digitaisQuais são as melhores estratégias para atingir o objetivo da marca anunciante? 
- 
                        
                            ![Cannes Lions: as tendências da criatividade]()  Cannes Lions: as tendências da criatividadeCom presença recorde de 37 participantes no júri neste ano, evento introduziu, pela primeira vez, campo obrigatório do uso de inteligência artificial (IA) 
- 
                        
                            ![Fim dos cookies de terceiros]()  Fim dos cookies de terceirosA despeito dos adiamentos da eliminação completo da funcionalidade pelo Google, o fato é que isso ocorrerá em algum momento e as empresas precisam estar preparadas com alternativas 
- 
                        
                            ![Retail media: como marketplaces podem evoluir para canal de mídia?]()  Retail media: como marketplaces podem evoluir para canal de mídia?Retail media: de que forma os marketplaces podem evoluir como canal de mídia e quais devem ser as estratégias das marcas para esse meio? 
- 
                        
                            ![Patrocínios sustentáveis]()  Patrocínios sustentáveisA importância da estratégia de patrocínio de eventos para as marcas e seus impactos de imagem 
- 
                        
                            ![Você se vê no conteúdo que consome?]()  Você se vê no conteúdo que consome?Como aproximar o público em diferentes meios com conteúdo, influência e dados? 
- 
                        
                            ![A emancipação dos influenciadores digitais]()  A emancipação dos influenciadores digitaisRelação entre a influência e os negócios na construção de marcas nativas digitais no Brasil 
- 
                        
                            ![O engajamento com o cliente baseado em dados]()  O engajamento com o cliente baseado em dadosBoas práticas e tendências 
- 
                        
                            ![O futuro da criação: plataformas inteligentes]()  O futuro da criação: plataformas inteligentesA excelência de performance não está mais restrita à mídia. Novos processos, ferramentas e tecnologias vêm para facilitar e aumentar o desempenho dos criativos neste novo cenário. Dados em tempo real e plataformas inteligentes apontam o caminho do futuro 
- 
                        
                            ![Por que a mensuração deve fazer parte de sua estratégia de app growth?]()  Por que a mensuração deve fazer parte de sua estratégia de app growth?O panorama de investimentos rumo à transformação digital, a adoção dos consumidores pelos smartphones e o relativamente baixo custo de aquisição de clientes no Brasil traz oportunidades para agências e grandes empresas prosperarem em ganho de escala mobile 
- 
                        
                            ![Facilitando a compra de mídia digital por meio de curadoria de inventário e dados]()  Facilitando a compra de mídia digital por meio de curadoria de inventário e dadosMaior alcance, eficiência, qualidade, monetização e estratégia para anunciantes, proprietários de dados e publishers 
- 
                        
                            ![Tendências Criativas 2021]()  Tendências Criativas 2021Mauro Guedes, da Shutterstock, apresenta grandes tendências para 2021 com base em dados de pesquisas 
 
                                     
																			 
																			 
																			 
																			 
																			 
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
									 
									 
									 
									