Assinantes Agências se aproximando do entretenimento Plataformas como Netflix, Globoplay, HBO Max, Star+, Disney+ e AppleTV+ têm investido em conteúdo e na criatividade para a divulgação Assista
Assinantes Saúde mental dos profissionais de agências, marketing e comunicação Cintia Gonçalves, fundadora da consultoria Wiz&Watcher, e a médica especialista em saúde mental, Raquel Conceição, falam sobre o impacto na criatividade e no trabalho
Assinantes Comunicação da Black Friday Gleidys Salvanha, diretora de negócios para o varejo do Google Brasil, fala sobre como a marca deve se posicionar nas campanhas
Assinantes IA: o inevitável futuro da comunicação Como a inteligência artificial impacta agências, anunciantes e mídia?
Assinantes Como ser bem-sucedido com os vídeos do TikTok? Claudia Mello, head de data strategy & media, da Spark, aponta quais são as melhores estratégias para as marcas explorarem a plataforma de vídeos curtos
Assinantes Os impactos da transição do UA para o Google Analytics 4 (GA4) Fernanda Donnini, product marketing manager da Rock Content, explica os detalhes dessa migração e o que acontece com as marcas que não migraram
Assinantes SEO: que estratégias são importantes para as marcas e como usar para aumentar a visibilidade online O investimento na ferramenta pode ajudar a reduzir os custos de publicidade paga, aumentar a visibilidade da marca, gerar mais tráfego para o site e aumentar das vendas. SEO é estratégia de longo prazo e pode reduzir a necessidade de investimentos em mídia
Você se vê no conteúdo que consome? Como aproximar o público em diferentes meios com conteúdo, influência e dados?
A emancipação dos influenciadores digitais Relação entre a influência e os negócios na construção de marcas nativas digitais no Brasil
O futuro da criação: plataformas inteligentes A excelência de performance não está mais restrita à mídia. Novos processos, ferramentas e tecnologias vêm para facilitar e aumentar o desempenho dos criativos neste novo cenário. Dados em tempo real e plataformas inteligentes apontam o caminho do futuro
Por que a mensuração deve fazer parte de sua estratégia de app growth? O panorama de investimentos rumo à transformação digital, a adoção dos consumidores pelos smartphones e o relativamente baixo custo de aquisição de clientes no Brasil traz oportunidades para agências e grandes empresas prosperarem em ganho de escala mobile
Facilitando a compra de mídia digital por meio de curadoria de inventário e dados Maior alcance, eficiência, qualidade, monetização e estratégia para anunciantes, proprietários de dados e publishers