Kal Penn traça intersecção entre sustentabilidade, varejo e Hollywood
Ator e ativista político, Kal Penn defende que a sustentabilidade não deve ser uma escolha do consumidor

Ator e ativista político, Kal Penn defende que a sustentabilidade não deve ser uma escolha do consumidor
Mauricio Andrade de Paula, da Capgemini Brasil, aponta a busca por mais produtividade e a revisão do modelo de negócios como prioridades para varejistas
Alexandre Guerrero, CEO da Eletromídia, analisa desempenho do OOH para o varejo e ressalta inteligência artificial como grande agenda do setor
Andrea Bell, vice-presidente de insights do consumidor da WGSN, falou sobre fatores que deverão influenciar a sociedade, o consumo e os negócios nos próximos dois anos
Executivos da Tommy Hilfiger, Nars, Roblox e R/GA dividem como anda a evolução da relação entre marcas e Web3
Executivas da Macy’s e da Estée Lauder analisam como ferramentas cujo uso explodiram na pandemia continuarão a ser utilizadas tanto nos e-commerces quanto em lojas físicas
Mauricio Andrade de Paula, da Capgemini Brasil, aponta a busca por mais produtividade e a revisão do modelo de negócios como prioridades para varejistas
Alexandre Guerrero, CEO da Eletromídia, analisa desempenho do OOH para o varejo e ressalta inteligência artificial como grande agenda do setor
Varejistas e marcas como Ikea, Madewell, J Crew e outros compartilham as práticas da revenda
Márcio Alencar, diretor de estratégia digital, negócios e marketing da Alelo comenta participação na NRF, os investimentos em inovação e o cenário de concorrência para 2023
Andrea Bell, vice-presidente de insights do consumidor da WGSN, falou sobre fatores que deverão influenciar a sociedade, o consumo e os negócios nos próximos dois anos
CEO do grupo LVMH diz que luxo não é imune a recessão, mas tem força para resistir; ele e outros executivos do setor contaram como grifes têm atraído novas gerações
Presidente e CMO do Authentic Brands Group, nova dona da marca, Nick Woodhouse investe no legado e no relançamento de um modelo dos anos 1980 para dobrar as vendas nos próximos três anos
Ator e ativista político, Kal Penn defende que a sustentabilidade não deve ser uma escolha do consumidor
Jason Buechel, CEO da rede de supermercados que prioriza produtos orgânicos, planeja abrir mais lojas físicas em novas praças
Carina Blaas, diretora de e-commerce da VMLY&R Brasil e América Latina, compartilha os paineis que acompanhará nesta terça-feira, 17, na NRF
Nos meses de janeiro a abril, Meio & Mensagem mobiliza sua equipe de conteúdo para este
projeto especial que se materializa em diversas plataformas: da edição semanal às redes
sociais, dos podcasts aos vídeos. Com o objetivo de captar tendências para o futuro da
indústria de comunicação, marketing e mídia, a temporada 2023 do 100 Dias de Inovação tem
seu foco de atenção voltado para três áreas de conhecimento que estão transformando
empresas, marcas e profissionais: commerce, conexão e cultura. Cada uma delas tem seu ápice
na cobertura de eventos internacionais que expressam a evolução da indústria na abordagem
desses temas: NRF, MWC e SXSW.
A National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo, dos Estados Unidos) é a
organizadora do NRF Retail’s Big Show, maior evento destinado ao setor varejista no mundo,
que abrange extensa programação de palestras, nas quais são debatidas as principais
tendências desse mercado, e uma grande feira, onde são exibidas soluções de ponta e
projetos de inovação para diversos segmentos do varejo. O Retail’s Big Show acontece
anualmente na cidade de Nova York. Em 2023, receberá seus milhares de participantes no
Jacob K. Javits Convention Center, de 14 a 17 de janeiro, sendo o primeiro dia dedicado a
uma Opening Party.