
Para onde vai o varejo global em 2023
Pablo Ribeiro
Pablo Ribeiro
Rafael Sant`Anna
Camila Salek
Arnaud Dusaintpère
Luisa Nunes
Mauro Oliveira
Gabriela Comazzetto
Tatiana Souza
Vinícius Machado
Luisa Nunes
Lucas Daibert
Fernando Moulin
Nos meses de janeiro a abril, Meio & Mensagem mobiliza sua equipe de conteúdo para este
projeto especial que se materializa em diversas plataformas: da edição semanal às redes
sociais, dos podcasts aos vídeos. Com o objetivo de captar tendências para o futuro da
indústria de comunicação, marketing e mídia, a temporada 2023 do 100 Dias de Inovação tem
seu foco de atenção voltado para três áreas de conhecimento que estão transformando
empresas, marcas e profissionais: commerce, conexão e cultura. Cada uma delas tem seu ápice
na cobertura de eventos internacionais que expressam a evolução da indústria na abordagem
desses temas: NRF, MWC e SXSW.
A National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo, dos Estados Unidos) é a
organizadora do NRF Retail’s Big Show, maior evento destinado ao setor varejista no mundo,
que abrange extensa programação de palestras, nas quais são debatidas as principais
tendências desse mercado, e uma grande feira, onde são exibidas soluções de ponta e
projetos de inovação para diversos segmentos do varejo. O Retail’s Big Show acontece
anualmente na cidade de Nova York. Em 2023, receberá seus milhares de participantes no
Jacob K. Javits Convention Center, de 14 a 17 de janeiro, sendo o primeiro dia dedicado a
uma Opening Party.