
Washington Theotonio
IA no varejo: um meio, não um fim
Tecnologia deve complementar a figura humana e fortalecer parcerias com a indústria para fazer a diferença
Washington Theotonio
Tecnologia deve complementar a figura humana e fortalecer parcerias com a indústria para fazer a diferença
Dante Lima
nquanto gigantes como Amazon, Walmart e Target já possuem soluções robustas e atraem grandes investimentos de marcas, varejistas menores também buscam construir seus próprios ativos de retail
Richard Stad
Como os dados e a inteligência artificial estão transformando o varejo moderno
Carlos Capps
Trabalhadores digitais e o futuro da personalização
Kelvin Blac
Como engajar o consumidor de forma eficaz e sustentável sem sufocá-lo? Essa é a nova grande questão
Martin Nucete Hernando
Essa nova era do varejo, impulsionada pela IA e pelo TikTok, está transformando a jornada do cliente, tornando-a mais personalizada e impactante
Rogério Nicolai
Washington Theotonio
O maior evento de varejo mundial elegeu o retail media como o super trunfo do mercado
Pablo Ribeiro
Marketplaces, novas fontes de receita, Life Time Value
Rafael Sant`Anna
Como o Cross Border D2C pode contribuir para maximizar a rentabilidade do comércio eletrônico para o crescimento de longo prazo
Nos primeiros meses do ano, Meio & Mensagem mobiliza sua equipe de conteúdo para este projeto especial que se materializa em diversas plataformas: da edição semanal às redes sociais. Com o objetivo de captar tendências para o futuro da indústria de comunicação, marketing e mídia, a temporada 2025 do 100 Dias de Inovação engloba as coberturas de três dos principais eventos globais destes mercados: NRF, MWC e SXSW.
A National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo, dos Estados Unidos) é a organizadora do NRF Retail’s Big Show, maior evento destinado ao setor varejista no mundo, que abrange extensa programação de palestras, nas quais são debatidas as principais tendências desse mercado, e uma grande feira, onde são exibidas soluções de ponta e projetos de inovação para diversos segmentos do varejo. O Retail’s Big Show acontece anualmente na cidade de Nova York. Em 2025, receberá seus milhares de participantes no Jacob K. Javits Convention Center, de 12 a 14 de janeiro.