Vilma Morais

Vilma Morais

Mais de 20 anos de experiência em estratégia de mídia, foco em negócios, gestão de equipe e desenvolvimento do planejamento de grandes clientes como NIVEA, Kimberly-Clark, Shell, Bridgestone, BRF, Procter & Gamble, Raizen, Ponto Frio, Renault entre outros, trabalhos realizado nas principais agencias de São Paulo: Leo Burnett, Mullen Lowe Brasil, VML&YR, Publicis, Neogama e DM9. É diretora de Grupo de Mídia da R/GA desde 2022.

Especialista em mídia digital e off-line, construção de marcas no ambiente digital, técnicas de Branding, War Room, mesa de performance, analise e diagnóstico da concorrência. Conhecimento em pesquisas de mídia offline e digital : TGI, Kantar, Commspoint, BAV , Comscore, Google Trends, Facebook Insights. Conhecimento para planejamento e compra de mídia nas plataformas Google e Facebook , Tik Tok, Kwai, Youtube Creators, Influenciadores, Twitter.

Artigos

Filtrar por

2022