Assinar

DM9 conscientiza sobre doação de órgãos

Buscar

DM9 conscientiza sobre doação de órgãos

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9 conscientiza sobre doação de órgãos

Campanha desenvolvida para a ABTO mostra histórias reais de pessoas que necessitam da doação de órgãos para sobreviver


2 de maio de 2011 - 5h44

 Com estreia marcada para esta semana, a nova campanha da Associação Brasileira de Transplantes de órgãos (ABTO) mostra pessoas que precisam de algum órgão para sobreviver, além de reforçar o conceito que é a assinatura da campanha: “Doador você já é. Só falta decidir para quem”.

Isso porque a associação explica que após a morte cerebral de uma pessoa, existem duas opções pra doação dos órgãos: para bactérias e larvas que se alimentam da decomposição de restos mortais, ou para uma pessoa que está na fila aguardando um transplante para sobreviver.

Com criação de Ricardo Salgado, Tiago Freitas, Gustavo Leal e Guilherme Jahara, a campanha conta filmes para televisão e anúncios impressos, que comparam as bactérias às pessoas necessitadas. A direção de criação é de Guilherme Jahara e Wilson Mateos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público