Comunicação
Jequiti anuncia com rapper PuffDaddy
Marca de cosméticos investe R$ 8 milhões para comunicar o lançamento das novas colônias
Marca de cosméticos investe R$ 8 milhões para comunicar o lançamento das novas colônias
Nathalie Ursini
16 de maio de 2011 - 7h59
Após fechar uma parceria com a ADF – Aramis and Designer Fragrances, a Jequiti lança as colônia Unforgivable e Unforgivable Woman, com uma campanha publicitária estrelada pelo rapper norte-americano PuffDaddy. O filme que estreia ainda nesta semana traz o conceito “Viver sem paixão é imperdoável”, retratando muito glamour e luxo.
Segundo José Francisco Queiroz, diretor de comunicação da unidade de cosméticos do Grupo Silvio Santos, o lançamento dessa campanha focada estritamente ao consumidor é uma grande aposta da empresa, que sempre utilizou a publicidade para atrair mais consultora para a empresa – exceto no lançamento das colônias do Fabio Jr. e da Claudia Leite.
Com investimento de R$ 8 milhões, além do comercial que foi adaptado pela agência QG Propaganda, a campanha conta ainda com material para mídia impressa. “O filme é bem descontraído, com um ambiente sensual. E é o mesmo cenário que segue no anúncio de página dupla, que destaca a venda exclusiva da marca brasileira”, explica Felipe Araújo, diretor da conta na agência.
A Jequiti conta hoje com 160 mil consultoras presentes em 98% dos municípios brasileiros. “Esperamos chegar ao fim deste ano com 200 mil consultoras, em 100% do território nacional.”, projeta Queiroz.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix