Adventures anuncia fusão com Felippa Consulting
Empresa recém lançada por Ricardo Dias e Rapha Avellar amplia escopo de entregas e ganha André Felippa como managing director
Adventures anuncia fusão com Felippa Consulting
BuscarAdventures anuncia fusão com Felippa Consulting
BuscarEmpresa recém lançada por Ricardo Dias e Rapha Avellar amplia escopo de entregas e ganha André Felippa como managing director
Renato Rogenski
14 de dezembro de 2020 - 17h40
Lançada no início de dezembro, pelo Ex-CMO da Ambev, Ricardo Dias, e o ex-CEO e fundador da Avellar, Rapha Avellar, a Adventures acaba de anunciar fusão com a Felippa Consulting. A consultoria pertence a André Felippa, ex-diretor da Mondelez para a América Latina. Com o novo negócio, o executivo se torna managing director da empresa.
O movimento pretender abrir novas perspectivas de entrega dentro da Adventures, que passa agora a oferecer, além de seus serviços e produtos de comunicação e marketing, um modelo proprietário de implementação da cultura e dos procedimentos agile nos clientes, com foco em otimizar o desempenho de áreas como o marketing e inovação.
Para Rapha Avellar, além da ampliação de escopo e expertise que a Adventures adquire a partir da fusão, o perfil de Felippa se encaixa com a proposta da empresa. “É o líder ideal. Está antenado com a última tecnologia, comanda organizações ágeis e times de alta performance, e vê no marketing e na comunicação os principais aceleradores de qualquer negócio”, resume.
“O mundo altamente volátil e incerto em que estamos vivendo, acelerado pela pandemia, não condiz mais com as práticas burocráticas, hierárquicas e lentas do mundo corporativo tradicional”, explica Felippa.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público