Adventures anuncia fusão com Felippa Consulting
Empresa recém lançada por Ricardo Dias e Rapha Avellar amplia escopo de entregas e ganha André Felippa como managing director
Adventures anuncia fusão com Felippa Consulting
BuscarAdventures anuncia fusão com Felippa Consulting
BuscarEmpresa recém lançada por Ricardo Dias e Rapha Avellar amplia escopo de entregas e ganha André Felippa como managing director
Renato Rogenski
14 de dezembro de 2020 - 17h40
Ricardo Dias e Rapha Avellar: Adventures mira novos negócios para crescer e expandir leque de entregas (Crédito: divulgação)
Lançada no início de dezembro, pelo Ex-CMO da Ambev, Ricardo Dias, e o ex-CEO e fundador da Avellar, Rapha Avellar, a Adventures acaba de anunciar fusão com a Felippa Consulting. A consultoria pertence a André Felippa, ex-diretor da Mondelez para a América Latina. Com o novo negócio, o executivo se torna managing director da empresa.
O movimento pretender abrir novas perspectivas de entrega dentro da Adventures, que passa agora a oferecer, além de seus serviços e produtos de comunicação e marketing, um modelo proprietário de implementação da cultura e dos procedimentos agile nos clientes, com foco em otimizar o desempenho de áreas como o marketing e inovação.
Para Rapha Avellar, além da ampliação de escopo e expertise que a Adventures adquire a partir da fusão, o perfil de Felippa se encaixa com a proposta da empresa. “É o líder ideal. Está antenado com a última tecnologia, comanda organizações ágeis e times de alta performance, e vê no marketing e na comunicação os principais aceleradores de qualquer negócio”, resume.
“O mundo altamente volátil e incerto em que estamos vivendo, acelerado pela pandemia, não condiz mais com as práticas burocráticas, hierárquicas e lentas do mundo corporativo tradicional”, explica Felippa.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima