Africa e Cufa fecham parceria de comunicação e negócios
Agência vai cuidar da comunicação da Central Única das Favelas e conectar marcas aos projetos da entidade
Africa e Cufa fecham parceria de comunicação e negócios
BuscarAfrica e Cufa fecham parceria de comunicação e negócios
BuscarAgência vai cuidar da comunicação da Central Única das Favelas e conectar marcas aos projetos da entidade
Renato Rogenski
3 de novembro de 2020 - 12h31
A Africa e a Central Única das Favelas estabeleceram uma parceria para o desenvolvimento de projetos de comunicação voltados à inclusão social, educação e geração de emprego e renda. A agência passa a ser a responsável não apenas pela condução de toda a estratégia de comunicação da entidade fundada por Celso Athayde, como também pretende conectar empresas aos projetos da Cufa.
Presente em mais de 5 mil favelas brasileiras e em 17 países pelo mundo, a Central Única das Favelas tem plataformas como a Mães da Favela ON, uma parceria com a Unesco para levar conectividade a 2 milhões de pessoas, e a Taça das Favelas, campeonato de futebol amador que na última edição contou com a participação de mais de 150 mil jovens.
Segundo Sergio Gordilho, copresidente e CCO Africa, a ideia da parceria é atuar dentro de uma lógica de valor compartilhado, fazendo uma ponte entre os clientes da agência e os projetos da Cufa, com foco no avanço social do país. “Muito mais do que pontos de mercado, estamos falando em potencializar iniciativas realmente transformadoras. Fomos seduzidos pelo poder de transformação da Cufa”, afirma.
Para Celso Athayde, fundador da Central Única das Favelas, o compartilhamento do conhecimento de cada universo, asfalto e favela, é a maior riqueza desse encontro. “Com essa união estratégica tenho certeza de que ampliaremos ainda mais o alcance das nossas iniciativas, que são focadas na potência do empreendedorismo social e de consumo nesses territórios”, acredita.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024