Inclusão negra na publicidade ainda é frágil, aponta estudo
Apesar de picos recentes e maior visibilidade de mulheres negras, representatividade é pontual e reativa, revela levantamento da USP
5 dias atrásApesar de picos recentes e maior visibilidade de mulheres negras, representatividade é pontual e reativa, revela levantamento da USP
5 dias atrásCenário global pressiona a pauta, que exige compromisso e cultura interna para sustentar ações e resultados a longo prazo
5 dias atrásApesar dos movimentos que questionam a masculinidade hegemônica, os números de violência contra as mulheres não diminuem
7 dias atrásNova fase inclui o lançamento das latas ICE Breaker e conteúdos com Porta dos Fundos, Aqueles Caras e Blogueirinha.
2 semanas atrásConsumidores indicam Natura, O Boticário e Globo no Top 3 do levantamento Oldiversity 2025, da Croma Consultoria
2 semanas atrásKaren Sumie Fontana, sócia e chief culture & strategy officer da FutureBrand, traz recorte feminino de novo estudo da FutureBrand
2 semanas atrásRedes de diversidade ampliam a consciência de raça, engajamento, pertencimento e influenciam decisões de negócios e políticas internas
3 semanas atrásLevantamento da Data-Makers, com Black Influency, ESPM e Peji, aponta que 70% dos brasileiros pretos e pardos se sentem melhor representados
3 semanas atrás