Agência alemã adquire 30% da Pereira O’Dell
Também independente, a Serviceplan compra participação na agência de PJ Pereira; foco é ampliar atuação internacional de ambas
Também independente, a Serviceplan compra participação na agência de PJ Pereira; foco é ampliar atuação internacional de ambas
Isabella Lessa
9 de outubro de 2020 - 6h00
Em atividades há cinquenta anos, a Serviceplan Group, agência com sede em Munique, na Alemanha, anunciou, nesta semana, a compra de participação de 30% na Pereira O’Dell. O acordo não é uma fusão: as duas marcas seguem independentes, mas trabalhando em parceria, inclusive em trabalhos para clientes atendidos por ambas, como AB InBev e Mini Cooper.
Com presença em 17 países e atuação em 35 mercados, a Serviceplan possui somente um escritório nos EUA, em Nova York. A intenção da companhia é fortalecer sua presença no país, onde ficam as duas operações da Pereira O’Dell, uma na capital nova-iorquina e outra em San Francisco. Já a agência de PJ Pereira quer fortalecer sua presença internacional, apesar de já atender algumas contas globais. Fazem parte do portfólio da O’Dell clientes como Coca-Cola, Skype e Ebay.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos