Agência alemã adquire 30% da Pereira O’Dell
Também independente, a Serviceplan compra participação na agência de PJ Pereira; foco é ampliar atuação internacional de ambas
Também independente, a Serviceplan compra participação na agência de PJ Pereira; foco é ampliar atuação internacional de ambas
Isabella Lessa
9 de outubro de 2020 - 6h00
Serviceplan Group e Pereira O’Dell: duas agências independentes firmam parceria para ampliar atuação global (Crédito: Divulgação)
Em atividades há cinquenta anos, a Serviceplan Group, agência com sede em Munique, na Alemanha, anunciou, nesta semana, a compra de participação de 30% na Pereira O’Dell. O acordo não é uma fusão: as duas marcas seguem independentes, mas trabalhando em parceria, inclusive em trabalhos para clientes atendidos por ambas, como AB InBev e Mini Cooper.
Com presença em 17 países e atuação em 35 mercados, a Serviceplan possui somente um escritório nos EUA, em Nova York. A intenção da companhia é fortalecer sua presença no país, onde ficam as duas operações da Pereira O’Dell, uma na capital nova-iorquina e outra em San Francisco. Já a agência de PJ Pereira quer fortalecer sua presença internacional, apesar de já atender algumas contas globais. Fazem parte do portfólio da O’Dell clientes como Coca-Cola, Skype e Ebay.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie
M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"