
PRÊMIOS
Maternidade, autoestima e violência: as questões de gênero presentes em Cannes
Assuntos do universo feminino e LGBTQIAP+ foram destaque entre os vencedores dos prêmios Grand Prix e Gold Lion da edição deste ano do festival
PRÊMIOS
Assuntos do universo feminino e LGBTQIAP+ foram destaque entre os vencedores dos prêmios Grand Prix e Gold Lion da edição deste ano do festival
Luciana Haguiara (Media.Monks), Sophie Schonburg (Africa) e Marcel Marcondes (AB InBev), analisam os resultados de Digital, Entertainment e Sports
Para o CMO global da AB Inbev, é preciso tempo para se construir a confiança entre marca e agência que leva a execução de grandes ideias
MAIS CONEXÃO
Manifesto da Inovação Aberta propõe boas práticas para inovação aberta com propósito de auxiliar corporações que querem desenvolver áreas para inovação
Profissional deixou o cargo de diretor de marketing para os Estados Unidos em setembro do ano passado; movimentação faz parte de revisão de gestões da companhia
Cannes Lions
Companhia conquistou 40 Leões no ano passado e será homenageada no último dia do festival, 24 de junho
Cannes Lions 2022
Luciana Haguiara (Media.Monks), Patricia Corsi (Bayer) e Marcel Marcondes (AB Inbev) presidirão Digital Craft, Health & Wellness e Entertainment for Sport
Bebidas
Ex-CMO da L'Oréal assume uma nova unidade de negócios, dedicada a Marketing, Digital e Inovação
Anunciantes
Executiva deixou o cargo de CEO da AB Inbev no Reino Unido para liderar a operação regional da companhia de bebidas