
Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
Marca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
1 ano atrásMarca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
1 ano atrásNo aquecimento do mundial feminino, patrocinadores do torneio e da seleção brasileira lançam ações para engajar a torcida
2 anos atrásEmpresas se uniram para lançar a #FestaBoaÉSemAssédio, ação de conscientização para o enfrentamento ao assédio na data
2 anos atrásRetomada da folia após a pandemia deve movimentar R$ 8 bilhões na economia e atrai patrocinadores para os blocos de rua e os camarotes
2 anos atrásConceito une análise de dados, humanização e soluções tecnológicas para promover uma experiência de qualidade ao consumidor
2 anos atrásFormação, retificação do nome, redes de acolhimento e criação de banheiros neutros são algumas das ações para as pessoas trans de companhias como Ambev, Atento, BASF e IBM
2 anos atrásMarca de cerveja firma contrato com clube paulista, ampliando os negócios com os times de futebol brasileiros
2 anos atrásCriado em 2005, o Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3 bateu recorde de 70 empresas participantes, de diversos setores, em sua 18ª carteira
3 anos atrás