Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma

Buscar

Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma

Buscar
Publicidade

Marketing

Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma

Marca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações


25 de janeiro de 2024 - 6h10

escolas de samba Brahma

Edição especial de latas homenageia cada uma das escolhas de samba do Grupo Especial do RIo de Janeiro (Crédito: Divulgação)

Patrocinadora oficial do Carnaval do Rio de Janeiro, a Brahma criou uma edição especial de latas inspiradas nas cores e estilo das 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Cada uma das agremiações – como Mangueira, Salgueiro, Beija Flor e Vila Isabel – ganhou uma lata especial, que destaca suas cores e símbolos.

A coleção especial das latas já começou a ser vendida nesta semana, na quadra de cada uma das escolas de samba. A ideia, com a iniciativa, é atrair mais pessoas para os ensaios e encontros das agremiações, ao mesmo tempo em que celebra cada umas escolas.

A Brahma, inclusive, quer incentivar os colecionadores a passar por todas as quadras para garantir cada uma das 12 latas comemorativas. Não haverá, portanto, a venda das latas em supermercados, bares ou outros pontos de venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas