Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
Marca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
BuscarEscolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
BuscarMarca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2024 - 6h10
Patrocinadora oficial do Carnaval do Rio de Janeiro, a Brahma criou uma edição especial de latas inspiradas nas cores e estilo das 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Cada uma das agremiações – como Mangueira, Salgueiro, Beija Flor e Vila Isabel – ganhou uma lata especial, que destaca suas cores e símbolos.
A coleção especial das latas já começou a ser vendida nesta semana, na quadra de cada uma das escolas de samba. A ideia, com a iniciativa, é atrair mais pessoas para os ensaios e encontros das agremiações, ao mesmo tempo em que celebra cada umas escolas.
A Brahma, inclusive, quer incentivar os colecionadores a passar por todas as quadras para garantir cada uma das 12 latas comemorativas. Não haverá, portanto, a venda das latas em supermercados, bares ou outros pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros