Marketing
Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
Marca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
BuscarEscolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
BuscarMarca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2024 - 6h10
Patrocinadora oficial do Carnaval do Rio de Janeiro, a Brahma criou uma edição especial de latas inspiradas nas cores e estilo das 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Cada uma das agremiações – como Mangueira, Salgueiro, Beija Flor e Vila Isabel – ganhou uma lata especial, que destaca suas cores e símbolos.
A coleção especial das latas já começou a ser vendida nesta semana, na quadra de cada uma das escolas de samba. A ideia, com a iniciativa, é atrair mais pessoas para os ensaios e encontros das agremiações, ao mesmo tempo em que celebra cada umas escolas.
A Brahma, inclusive, quer incentivar os colecionadores a passar por todas as quadras para garantir cada uma das 12 latas comemorativas. Não haverá, portanto, a venda das latas em supermercados, bares ou outros pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Natura Crer Para Ver incentiva apoio à educação pública de qualidade
“E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?”, questiona marca que destina lucros para a causa educacional
As marcas mais compradas e mais lembradas nas favelas
Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social, mapeia a relação dos consumidores de periferias de todo o País com anunciantes de dez categorias de produtos e serviços