Marketing

Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma

Marca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações

i 25 de janeiro de 2024 - 6h10

escolas de samba Brahma

Edição especial de latas homenageia cada uma das escolhas de samba do Grupo Especial do RIo de Janeiro (Crédito: Divulgação)

Patrocinadora oficial do Carnaval do Rio de Janeiro, a Brahma criou uma edição especial de latas inspiradas nas cores e estilo das 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Cada uma das agremiações – como Mangueira, Salgueiro, Beija Flor e Vila Isabel – ganhou uma lata especial, que destaca suas cores e símbolos.

A coleção especial das latas já começou a ser vendida nesta semana, na quadra de cada uma das escolas de samba. A ideia, com a iniciativa, é atrair mais pessoas para os ensaios e encontros das agremiações, ao mesmo tempo em que celebra cada umas escolas.

A Brahma, inclusive, quer incentivar os colecionadores a passar por todas as quadras para garantir cada uma das 12 latas comemorativas. Não haverá, portanto, a venda das latas em supermercados, bares ou outros pontos de venda.