Mercado Pago será o banco digital oficial do Carnaval de rua
Pela primeira vez, a marca será um dos parceiros do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
Mercado Pago será o banco digital oficial do Carnaval de rua
BuscarMercado Pago será o banco digital oficial do Carnaval de rua
BuscarPela primeira vez, a marca será um dos parceiros do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2024 - 17h25
Visando se aproximar dos brasileiros, o Mercado Pago será um dos parceiros oficiais do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Com isso, a empresa lança a campanha Juntos Rendem Mais Vantagens, estrelada por Gil do Vigor, embaixador da marca, e Tati Machado.
Desenvolvida em parceria com a agência Jones, a campanha quer destacar as vantagens que o Mercado Pago traz para os foliões, bem como os rendimentos que a sua conta remunerada proporciona ao usuário.
Logo, durante o Carnaval, os usuários terão benefícios, como poder utilizar desconto de R$ 35, aplicado automaticamente, para quem solicitar o cartão de crédito do Mercado Pago e utilizar o cartão em uma compra de no mínimo R$ 100 no aplicativo ou no site do Mercado Livre. Para entender todas as regras e período da campanha, consulte o regulamento aqui.
Além disso, como parceiro oficial do Carnaval de rua, o Mercado Pago também dará incentivos e suporte aos ambulantes que comprarem e usarem a maquininha do Mercado Pago. Entre eles, desconto na Maquininha Point Air e taxas especiais.
Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos vendedores durante a festa, o Mercado Pago ainda disponibilizará um kit especial para quem adquirir as maquininhas Point, incluindo pochete, mobile e adesivo Mercado Pago.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos