Mercado Pago será o banco digital oficial do Carnaval de rua

Buscar

Mercado Pago será o banco digital oficial do Carnaval de rua

Buscar
Publicidade

Marketing

Mercado Pago será o banco digital oficial do Carnaval de rua

Pela primeira vez, a marca será um dos parceiros do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador


22 de janeiro de 2024 - 17h25

Visando se aproximar dos brasileiros, o Mercado Pago será um dos parceiros oficiais do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Com isso, a empresa lança a campanha Juntos Rendem Mais Vantagens, estrelada por Gil do Vigor, embaixador da marca, e Tati Machado.

Mercado pago (divulgação)

Tati Bernardi e Gil do Vigor estrelam campanha de Carnaval do Mercado Pago (Crédito: Divulgação)

Desenvolvida em parceria com a agência Jones, a campanha quer destacar as vantagens que o Mercado Pago traz para os foliões, bem como os rendimentos que a sua conta remunerada proporciona ao usuário.

Logo, durante o Carnaval, os usuários terão benefícios, como poder utilizar desconto de R$ 35, aplicado automaticamente, para quem solicitar o cartão de crédito do Mercado Pago e utilizar o cartão em uma compra de no mínimo R$ 100 no aplicativo ou no site do Mercado Livre. Para entender todas as regras e período da campanha, consulte o regulamento aqui.

Suporte aos ambulantes

Além disso, como parceiro oficial do Carnaval de rua, o Mercado Pago também dará incentivos e suporte aos ambulantes que comprarem e usarem a maquininha do Mercado Pago. Entre eles, desconto na Maquininha Point Air e taxas especiais.

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos vendedores durante a festa, o Mercado Pago ainda disponibilizará um kit especial para quem adquirir as maquininhas Point, incluindo pochete, mobile e adesivo Mercado Pago.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos

  • McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"