As lições do Oasis sobre a experiência do consumidor
Polêmica sobre a precificação dinâmica da Ticketmaster para venda de ingressos no Reino Unido abre debate para questões como escassez, transparência e fãs moderados por algoritmos
Polêmica sobre a precificação dinâmica da Ticketmaster para venda de ingressos no Reino Unido abre debate para questões como escassez, transparência e fãs moderados por algoritmos
MAXIMÍDIA 2024
Ilca Sierra, da Samsung, e Ionah Kochen, da Nestlé, descrevem a ascensão estratégica dos CMOs nas organizações e o impacto crescente do marketing entre diversas áreas
Maximídia 2024
Líderes de operações com atuação no mercado brasileiro destacam como a cultura das agências de publicidade vem se transformando do personalismo para o coletivo
Televisão
O canal UOL estará disponível a partir de 4 de novembro na TV por assinatura, satélite, fast channel, além da Samsung TV e Pluto TV
Maximídia 2024
Líderes das maiores agências de publicidade do Brasil destacam a importância da criatividade humana em meio a um mundo tomado pela inteligência artificial
TV 3.0
A TV 3.0 pretende solucionar os problemas de instabilidade de conexão, delay de transmissões ao vivo e segmentação dos usuários
Premiação
Globo divulgou a lista dos trabalhos que disputam a preferência do júri na etapa final da premiação, que acontece em 21 de novembro
Prêmio chega à 45ª edição mantendo constância e estabilidade raras, preservando estrutura seletiva original, mas investindo na renovação para refletir o momento atual da indústria e, ao mesmo tempo, apontar para sua evolução
Maximidia 2024
Com início nesta terça-feira, 1, em São Paulo, evento terá nomes como Fátima Bernardes, Thiaguinho, os CEOs do Rock in Rio, Luis Justo; da L’Oréal, Marcelo Zimet; do Bradesco, Marcelo Noronha, além da presidente da Crefisa e do Palmeiras, Leila Pereira