Marketing na Olimpíada
Olimpíada: qual é a opinião do brasileiro em relação às marcas?
Pesquisa do Ponto Map e da V-Tracker mostra quais são as marcas com maior recall entre os brasileiros e aponta os desafios da publicidade no setor
Marketing na Olimpíada
Pesquisa do Ponto Map e da V-Tracker mostra quais são as marcas com maior recall entre os brasileiros e aponta os desafios da publicidade no setor
Marketing na Olimpíada
Localizado no vão de um dos prédios da avenida de São Paulo, espaço terá telões e cadeiras de praia para que as pessoas acompanhem gratuitamente as competições
Esportes
Detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Olímpíada na TV, Globo agrega novos anunciantes às transmissões na TV aberta e Sportv
INSPIRAÇÃO
A presidente executiva da Ampro fala sobre liderança, premiações, ESG, diversidade e a lei do Perse
Diversidade
Evento que premia artistas negros brasileiros está marcado para o dia 5 de novembro e também terá apoio de Nivea, Budweiser e Brutal Fruit Spritzer
Negócios
Informa, responsável por eventos, exposições e cursos em todo o mundo, faz acordo para adquirir a companhia pelo valor de US$ 1,5 bilhão
Festivais
Serão mais de 100 milhões de unidades de produtos licenciados, de 20 categorias e 25 marcas diferentes, como Coca-Cola, Chilli Beans, Natura, KitKat e Volkswagen
OPINIÃO: VANESSA MONTEIRO
Em poucos dias, Paris será o centro do esporte mundial. Que tal aproveitar a oportunidade para acompanhar como as mulheres estão evoluídas e em altíssimo nível?
Música e cultura
Festival que exalta protagonismos da negritude movimentou quase R$19 milhões na economia de Salvador em 2023