Mercado Pago escala Gil do Vigor como embaixador
Economista e ex-BBB terá a missão de divulgar os produtos financeiros da marca e estreia anunciando a promoção criada em parceria com Mercado Livre
Mercado Pago escala Gil do Vigor como embaixador
BuscarMercado Pago escala Gil do Vigor como embaixador
BuscarEconomista e ex-BBB terá a missão de divulgar os produtos financeiros da marca e estreia anunciando a promoção criada em parceria com Mercado Livre
Meio & Mensagem
12 de julho de 2023 - 16h10
Com o objetivo de popularizar seus produtos e serviços financeiros, o Mercado Pago escolheu Gil do Vigor como o novo embaixador da marca.
O economista e ex-participante do BBB faz sua estreia para a empresa para divulgar uma promoção, realizada em conjunto com o Mercado Livre, que sorteará um ano de compras no marketplaces.
Podem participar os usuários que fizerem compras no Mercado Livre, usando o cartão de débito ou de crédito do Mercado Pago e se cadastrarem no site.
Gil do Vigor: conhecimento e influência
O Mercado Pago dará prêmios diários de até R$ 500 e um prêmio final de R$ 12 mil em compras.
De acordo com a marca, a parceria com Gil do Vigor tem o objetivo de ajudar a ampliar o conhecimento dos serviços financeiros da empresa entre a população.
A campanha que comunica a promoção, criada pela Gut São Paulo, foi cocriada com Gil do Vigor e tem como analogia os tradicionais talk-shows.
Segundo Pethra Ferraz, vice-presidente do Mercado Pago na América Latina, a empresa ampliará em 40% os investimentos em marketing neste ano.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024