INFLUÊNCIA
Por que as mulheres dominam o mercado de influência no Brasil?
Razões remontam à era dos blogs e aos segmentos que mais têm investido no marketing de influenciadores
INFLUÊNCIA
Razões remontam à era dos blogs e aos segmentos que mais têm investido no marketing de influenciadores
Negócios
Recentemente, a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) recomendou que seus players evitem agências e influenciadores que trabalhem com empresas de apostas online; Renato Meirelles, CEO do Instituto Locomotiva, comenta motivos da preocupação
VENDAS
Pesquisa da MField em parceria com a Opinion Box avaliou o comportamento de mais de dois mil usuários a respeito dos creators
Campanha
Cantora e empresária é a nova investidora da rede especializada em estética a laser e ultrassom a brinda a parceria em campanha criada pela MAP Brasil
Televisão
Mica Rocha, Jacira Doce, Camila Fremder e Bárbara Marcondes reverberarão assuntos do programa em seus perfis no Instagram
Evento com experiências para os amantes de futebol promove o relacionamento entre marcas e consumidores em momento de alto engajamento
post patrocinado
Beleza
Além de Deborah Secco, time passa a contar com Mari Maria, Vanessa Lopes, Ana Paula Siebert, Raissa Santana, Babi Belluco e Celina Locks
Entrevista
Em entrevista ao Meio&Mensagem, a escritora, roteirista e podcaster revela o segredo por trás de seus conteúdos, sua relação com as marcas e com a audiência
Influência
Apesar de não poderem ser contratados por candidatos em eleições brasileiras, influenciadores podem ser decisivos em um embate eleitoral, segundo especialistas