
MELISSA VOGEL
Sem máscaras e fora de época, o carnaval deste ano abriu alas para um novo momento
O fim da folia marcou o início de um novo modelo de trabalho híbrido entre casa e escritório
MELISSA VOGEL
O fim da folia marcou o início de um novo modelo de trabalho híbrido entre casa e escritório
CARNAVAL 2022
Veículo irá transmitir shows e bastidores do Carnaval tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo; iniciativa é fruto de parceria com a produtora Diverti
Carnaval
Marca de bebidas aproveita o retorno da folia para destacar nova embalagem, em ação criada pela CP+B
Carnaval 2022
As peças estão sendo divulgadas em 25 mil pontos da Eletromidia no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre
Carnaval
Intuito da marca é contar histórias de profissionais que atuam no Carnaval, por meio de campanha criada pela AlmapBBDO; parceria tem previsão até 2023
Carnaval
Marcas promovem iniciativas sociais e movimentos históricos e culturais para aproveitar a folia
Carnaval Digital
Marca reabre a sua loja virtual e leva aos jogadores maquiagens e skins especiais para a folia
Promoção
Marca de bebidas preparou ações para convidar as pessoas a aproveitarem a folia em segurança
Eventos
Aumento dos casos de Covid-19 fazem Prefeituras das duas cidades deixaram desfiles do grupo especial para os dias 23 e 24, após o feriado de Tiradentes