Skol volta a ser a cerveja do Carnaval de São Paulo
Ultima vez que a marca da Ambev patrocinou a festa de rua paulistana foi em 2020; Brahma havia assumido a partir de 2022
3 semanas atrásUltima vez que a marca da Ambev patrocinou a festa de rua paulistana foi em 2020; Brahma havia assumido a partir de 2022
3 semanas atrásEvento conta com PagBank como patrocinador máster e acontece no dia 24 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo
1 mês atrásNo Rio, contrato é válido até 2028 e, em São Paulo, para o ano de 2026
4 meses atrásLevantamento do Buzzmonitor usou IA para captar as marcas nas imagens do Instagram enquanto a WMcCann, via ferramenta da Stilingue by Blip, analisou menções às cervejas nas plataformas digitais
9 meses atrásComfort promoveu ação de marketing junto à Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, que desfilou no carnaval de São Paulo com figurino que exalava o perfume da marca
9 meses atrásEmissoras de TV e portais investem em transmissões de desfiles e coberturas dos camarotes e festas de rua por todo o País
9 meses atrásFesta na capital de Santa Catarina ganha nova estrutura para receber mais de 1 milhão de foliões, que se espalharão por 12 arenas na cidade
9 meses atrásEspecialistas compartilham suas perspectivas sobre a festa, que está reinventando o papel das marcas e das políticas públicas na construção de um futuro mais responsável
9 meses atrás