Ágora faz rebranding e promove integração de disciplinas
Agência lança manifesto #BeTheConversation e reflete sobre novos desafios no setor de comunicação

Ágora, agência liderada por Everton Schultz, apresenta novo posicionamento (Crédito: Divulgação)
A Ágora, agência que faz parte do grupo Untold_, anuncia o reposicionamento da agência. A empresa tem como objetivo se apresentar ao mercado com entregas em outras frentes da comunicação para além o public affairs e das relações públicas, como influência, marketing e narrativas que influenciem toda a relação com os stakeholders.
Para expressar essa nova fase, que nas palavras de Everton Schultz, presidente e sócio da Ágora, significa trabalhar sem limites de geolocalização ou disciplina, a agência também atualizou sua identidade visual. Hoje, o logo tem fonte e cores novas.
A empresa também acaba de lançar um manifesto, criado em parceria com a The Juju, agência criativa que integra o Untold_, que apresenta o conceito “#BeTheConversation”. Nele, a operação incentiva que as marcas estejam presentes nas conversas, independentemente do formato de comunicação. No logo, os dois pontos refletem a ideia de abrir novas conversas.
Segundo Schultz, o posicionamento é uma reflexão sobre os desafios que as empresas de comunicação enfrentam agora. “É sobre liderar conversas usando dados para entender o que as pessoas estão falando, mas também os temas que passeiam pelos interesses dessas companhias”, explica.
Atualmente, a agência atende a marcas como Delibera, Havaianas, Instituto Ipê, Instituto Fome Zero, Netflix, Neoenergia e Pfizer.