Assinar

Ágora faz rebranding e promove integração de disciplinas

Buscar

Ágora faz rebranding e promove integração de disciplinas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ágora faz rebranding e promove integração de disciplinas

Agência lança manifesto #BeTheConversation e reflete sobre novos desafios no setor de comunicação


15 de fevereiro de 2023 - 16h20

Ágora, agência liderada por Everton Schultz, apresenta novo posicionamento (Crédito: Divulgação)

Ágora, agência liderada por Everton Schultz, apresenta novo posicionamento (Crédito: Divulgação)

A Ágora, agência que faz parte do grupo Untold_, anuncia o reposicionamento da agência. A empresa tem como objetivo se apresentar ao mercado com entregas em outras frentes da comunicação para além o public affairs e das relações públicas, como influência, marketing e narrativas que influenciem toda a relação com os stakeholders.

Para expressar essa nova fase, que nas palavras de Everton Schultz, presidente e sócio da Ágora, significa trabalhar sem limites de geolocalização ou disciplina, a agência também atualizou sua identidade visual. Hoje, o logo tem fonte e cores novas.

A empresa também acaba de lançar um manifesto, criado em parceria com a The Juju, agência criativa que integra o Untold_, que apresenta o conceito “#BeTheConversation”. Nele, a operação incentiva que as marcas estejam presentes nas conversas, independentemente do formato de comunicação. No logo, os dois pontos refletem a ideia de abrir novas conversas.

Segundo Schultz, o posicionamento é uma reflexão sobre os desafios que as empresas de comunicação enfrentam agora. “É sobre liderar conversas usando dados para entender o que as pessoas estão falando, mas também os temas que passeiam pelos interesses dessas companhias”, explica.

Atualmente, a agência atende a marcas como Delibera, Havaianas, Instituto Ipê, Instituto Fome Zero, Netflix, Neoenergia e Pfizer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Ator foi escolhido para representar a expressão de qualidade e sabor associada à marca

  • N bids mira expansão com novo posicionamento

    N bids mira expansão com novo posicionamento

    "Beyond impressions, human connections" é o slogan que norteará a comunicação da empresa de mídia programática focando no seu crescimento, inclusive internacional