AlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão
Conta publicitária da marca de alimentos pertencia, anteriormente, à carteira da DPZ&T
AlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão
BuscarAlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão
BuscarConta publicitária da marca de alimentos pertencia, anteriormente, à carteira da DPZ&T
Meio & Mensagem
2 de junho de 2022 - 15h31
A agência AlmapBBDO é a nova parceira de publicidade da Perdigão. A partir de agora, a agência irá cuidar de todos os trabalhos de planejamento estratégico, mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing.
(Crédito: Reprodução)
Antes, a conta publicitária da Perdigão pertencia à carteira da DPZ&T. Todo o trabalho de comunicação feito pela AlmapBBDO irá abranger todas as submarcas alimentícias do grupo: Perdigão, Meu Menu, Ouro, Na Brasa, Pratos Prontos, Assa Fácil e Chester.
Em, nota, Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão, disse que a escolha pela AlmapBBDO foi feita com a proposta de evoluir a fórmula de sucesso dos últimos anos e celebrar novas ações que engajem ainda mais os consumidores.
Sócio-presidente e CEO da AlmapBBDO, Filipe Bartholomeu declarou que a agência está feliz com a conquista de uma marca tão icônica e presente na vida dos brasileiros e que entrar na conversa das pessoas, gerando crescimento e impacto, será uma obrigação e uma ambição.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima