AlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão
Conta publicitária da marca de alimentos pertencia, anteriormente, à carteira da DPZ&T
AlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão
BuscarAlmapBBDO é a nova agência de publicidade de Perdigão
BuscarConta publicitária da marca de alimentos pertencia, anteriormente, à carteira da DPZ&T
Meio & Mensagem
2 de junho de 2022 - 15h31
A agência AlmapBBDO é a nova parceira de publicidade da Perdigão. A partir de agora, a agência irá cuidar de todos os trabalhos de planejamento estratégico, mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing.
Antes, a conta publicitária da Perdigão pertencia à carteira da DPZ&T. Todo o trabalho de comunicação feito pela AlmapBBDO irá abranger todas as submarcas alimentícias do grupo: Perdigão, Meu Menu, Ouro, Na Brasa, Pratos Prontos, Assa Fácil e Chester.
Em, nota, Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão, disse que a escolha pela AlmapBBDO foi feita com a proposta de evoluir a fórmula de sucesso dos últimos anos e celebrar novas ações que engajem ainda mais os consumidores.
Sócio-presidente e CEO da AlmapBBDO, Filipe Bartholomeu declarou que a agência está feliz com a conquista de uma marca tão icônica e presente na vida dos brasileiros e que entrar na conversa das pessoas, gerando crescimento e impacto, será uma obrigação e uma ambição.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público