AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade

Buscar

AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade

A proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero


21 de março de 2022 - 14h58

Raquel Virgínia (à esq.), CEO da Contaí, e Fernanda Tedde, VP de Atendimento da AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)

A Nhaí, agência especializada em gestão de cultura, entretenimento e marketing com foco em diversidade, fundada pela cantora e compositora Raquel Virgínia, firmou uma parceria estratégica com a AlmapBBDO.

A proposta é auxiliar a agência a construir ações, projetos e iniciativas para as marcas que abordem temáticas raciais e de gênero.

O primeiro trabalho resultante dessa parceria foi uma pesquisa, conduzida pela OnTheGo, para mapear o perfil e as dificuldades das mulheres empreendedoras LGBTQIAP+. Os resultados do estudo serão apresentados durante o Contaí, evento que visa debater as oportunidades de negócios para a população LGBTQIAP+, que acontece neste dia 23, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses