Comunicação
AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
A proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarAlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarA proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2022 - 14h58
Raquel Virgínia (à esq.), CEO da Contaí, e Fernanda Tedde, VP de Atendimento da AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)
A Nhaí, agência especializada em gestão de cultura, entretenimento e marketing com foco em diversidade, fundada pela cantora e compositora Raquel Virgínia, firmou uma parceria estratégica com a AlmapBBDO.
A proposta é auxiliar a agência a construir ações, projetos e iniciativas para as marcas que abordem temáticas raciais e de gênero.
O primeiro trabalho resultante dessa parceria foi uma pesquisa, conduzida pela OnTheGo, para mapear o perfil e as dificuldades das mulheres empreendedoras LGBTQIAP+. Os resultados do estudo serão apresentados durante o Contaí, evento que visa debater as oportunidades de negócios para a população LGBTQIAP+, que acontece neste dia 23, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix