Ambev cria single para divulgar o Good Game WP

Buscar

Ambev cria single para divulgar o Good Game WP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ambev cria single para divulgar o Good Game WP

O campeonato promovido pela Ambev conta com patrocínio de Nubank e iFood

Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.

As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.

A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.


27 de setembro de 2021 - 17h56

Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.

As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.

A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • DM9 assume a comunicação de Rexona

    DM9 assume a comunicação de Rexona

    Relação entre agência e marca começou com um projeto para Rexona Clinical e evolui, agora, para uma parceria fixa

  • DPZ conquista concorrência pela conta da Petra

    DPZ conquista concorrência pela conta da Petra

    As agências Artplan, DM9 e VML estiveram entre as finalistas na disputa pela verba de comunicação da marca do Grupo Petrópolis