Comunicação
Ambev cria single para divulgar o Good Game WP
O campeonato promovido pela Ambev conta com patrocínio de Nubank e iFood
Ambev cria single para divulgar o Good Game WP
BuscarAmbev cria single para divulgar o Good Game WP
BuscarO campeonato promovido pela Ambev conta com patrocínio de Nubank e iFood
Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.
As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.
A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.
27 de setembro de 2021 - 17h56
Para divulgar as inscrições para o campeonato Good Game WP, promovido pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a marca contou com a agência Cooler DVT, que criou uma campanha que tem como principal elemento de comunicação o videoclipe do single “GGWP”.
As produtoras GeekMusic e Vandalo fazem parte do time de produção, além de Papatinho, na produção musical. No clipe, Pedro Qualy, Kant, Felícia Rocke o cantor MHRAP personificam os personagens de League of Legend (LoL), Counter Strike, Valorant e Free Fire, jogos fazem parte das modalidades do campeonato.
A campanha tem como conceito “Jogue o Máximo” e desdobramentos para as redes sociais contando com nomes como NOBRU convidando os jogadores a participar da competição, que deve ocorrem em novembro de maneira online, com exceção da final. Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil reais cada.
Compartilhe
Veja também
DM9 assume a comunicação de Rexona
Relação entre agência e marca começou com um projeto para Rexona Clinical e evolui, agora, para uma parceria fixa
DPZ conquista concorrência pela conta da Petra
As agências Artplan, DM9 e VML estiveram entre as finalistas na disputa pela verba de comunicação da marca do Grupo Petrópolis