Assinar

Ambev faz mudanças no time de agências

Buscar

Ambev faz mudanças no time de agências

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ambev faz mudanças no time de agências

AlmapBBDO passa a atender Guaraná Antarctica e F/Nazca ganha novos projetos de Skol e a cerveja alemã Becks. AMA e Bohemia vão para a carteira da CP+B


1 de novembro de 2018 - 10h01

Campanha do refrigerante durante a Copa do Mundo (Crédito: Reprodução)

A Ambev está promovendo mudanças no atendimento de algumas de suas contas. A principal troca é a ida de Guaraná Antarctica para a carteira da AlmapBBDO. A agência, já responsável pela cerveja Antarctica, agora passa a cuidar da estratégia de comunicação do refrigerante, trabalho que inclui a criação de campanhas, ativações e eventos.

A conta de Guaraná Antarctica estava na F/Nazca Saatchi & Saatchi, que agora passa a atender as novas extensões de linha da cerveja Skol (marca que trabalha há 22 anos), como a recém-lançada Skol Hops, além da cerveja alemã Becks. Já a CP+B, que já tem a cerveja Stella Artois em sua carteira, passa a atender a cerveja Bohemia e a água AMA.

Extensões da família Skol, como a Hops, agoram estão com a F/Nazca (crédito: divulgação)

Segundo a cervejaria, o realinhamento de algumas de suas contas publicitárias tem como intenção assegurar um melhor equilíbrio entre suas agências — e representará maior investimento na Almap e na F/Nazca. “As mudanças visam aprimorar cada vez mais o trabalho que desenvolvemos com todas nossas marcas. As agências têm sido nossas grandes aliadas durante todos esses anos e queremos seguir nesse caminho. A F/Nazca desenvolveu importantes projetos para o Guaraná Antarctica e a parceria sempre foi marcada por muito carinho e sucesso”, destacou, em comunicado, Paula Lindenberg , vice-presidente de marketing da Ambev, profissional que assumirá a operação da AB InBev no Reino Unido em 2019.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público