Anitta estrela comercial de Lay’s com foco em latinos
Filme “Beat of Joy” traz reggaeton, dance e voceteo, e irá estrear após o Super Bowl
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*De John Springer, do Ad Age
A Lay’s está celebrando a cultura latina com o comercial “Stay Golden” estrelado por Anitta. O filme de 30 segundos apresenta um remix do hit “Envolver” – e é alimentado por batatas de verdade.
A ação foi gravada usando uma técnica de um experimento científico de ensino médio em grande escala. A técnica consiste em colocar eletrodos em mais de 6 mil batatas para gerar eletricidade para o remix, afirma a marca.
No ano passado, a Frito-Lay realizou algo semelhante em torno da autenticidade, cultivando batatas no solo do estádio de cada time da NFL para criar chips com as marcas dos times por tempo limitado.
O novo anúncio, batizado de “Beat of Joy”, é estrelado pela cantora indicada ao Grammy de Melhor Artista Revelação e vários indicados ao Grammy Latino, despertando uma comunidade por trás do poder da batata e da batida que ele traz.
Ainda, o comercial de Anitta e Lay’s “incorpora a alegria da comunidade latina através do poder do reggaeton, da dança e do voceteo, um fenômeno porto-riquenho e dominicano de modificar os sistemas de som dos carros para tocar música em níveis elevados”, compartilhou a Lay’s em um comunicado.
O filme foi coreografado por Fatima Robinson e filmado pelo diretor de fotografia Marc Gómez del Moral. Além disso, foi produzido por uma equipe diversificada, incluindo a Stink Films de Los Angeles e a Habitant of Mexico City. Nick Roney dirigiu o comercial e a principal agência criativa é a Third Ear.
A campanha de Lays’s e Anitta será transmitida durante o “Next Level Chef” após o Super Bowl em 12 de fevereiro e durante o Premio, premiação hispânica de grande alcance, em 23 de fevereiro. Além disso, haverá ações de placement via Youtube, Hulu e Vevo.
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