Assinar

Anitta estrela comercial de Lay’s com foco em latinos

Buscar

Anitta estrela comercial de Lay’s com foco em latinos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Anitta estrela comercial de Lay’s com foco em latinos

Filme “Beat of Joy” traz reggaeton, dance e voceteo, e irá estrear após o Super Bowl


18 de janeiro de 2023 - 10h24

*De John Springer, do Ad Age

A Lay’s está celebrando a cultura latina com o comercial “Stay Golden” estrelado por Anitta. O filme de 30 segundos apresenta um remix do hit “Envolver” –  e é alimentado por batatas de verdade.

Anitta e Lays

(Crédito: Divulgação)

A ação foi gravada usando uma técnica de um experimento científico de ensino médio em grande escala. A técnica consiste em colocar eletrodos em mais de 6 mil batatas para gerar eletricidade para o remix, afirma a marca.

No ano passado, a Frito-Lay realizou algo semelhante em torno da autenticidade, cultivando batatas no solo do estádio de cada time da NFL para criar chips com as marcas dos times por tempo limitado.

O novo anúncio, batizado de “Beat of Joy”, é estrelado pela cantora indicada ao Grammy de Melhor Artista Revelação e vários indicados ao Grammy Latino, despertando uma comunidade por trás do poder da batata e da batida que ele traz.

Ainda, o comercial de Anitta e Lay’s “incorpora a alegria da comunidade latina através do poder do reggaeton, da dança e do voceteo, um fenômeno porto-riquenho e dominicano de modificar os sistemas de som dos carros para tocar música em níveis elevados”, compartilhou a Lay’s em um comunicado.

O filme foi coreografado por Fatima Robinson e filmado pelo diretor de fotografia Marc Gómez del Moral. Além disso, foi produzido por uma equipe diversificada, incluindo a Stink Films de Los Angeles e a Habitant of Mexico City. Nick Roney dirigiu o comercial e a principal agência criativa é a Third Ear.

A campanha de Lays’s e Anitta será transmitida durante o “Next Level Chef” após o Super Bowl em 12 de fevereiro e durante o Premio, premiação hispânica de grande alcance, em 23 de fevereiro. Além disso, haverá ações de placement via Youtube, Hulu e Vevo.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=kd5L3gA4Cig

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024